Problema - Windows Vista!

Moddertrew123

Power Member
olá a todos!!

hoje quando liguei o meu desktop deu-me a seguinte menssagem..."Reboot and Select Boot device or Boot media in selected Boot device and press a key"

já esperimentei restaurar com o cd do SO mas sem sucesso!!


se alguem me puder ajudar agradecia...o meus desktop é tudo tenho documentos importantes nao posso ficar sem eles assim!!

cumprimentos|
 
olá a todos!!

hoje quando liguei o meu desktop deu-me a seguinte menssagem..."Reboot and Select Boot device or Boot media in selected Boot device and press a key"

já esperimentei restaurar com o cd do SO mas sem sucesso!!


se alguem me puder ajudar agradecia...o meus desktop é tudo tenho documentos importantes nao posso ficar sem eles assim!!

cumprimentos|
No menu que menciona não aparece o disco como opção?

Entrando na Bios, pressionando a tecla DEL no arranque do sistema, o disco está lá?
 
olá a todos!!

hoje quando liguei o meu desktop deu-me a seguinte menssagem..."Reboot and Select Boot device or Boot media in selected Boot device and press a key"

já esperimentei restaurar com o cd do SO mas sem sucesso!!


se alguem me puder ajudar agradecia...o meus desktop é tudo tenho documentos importantes nao posso ficar sem eles assim!!

cumprimentos|

Experimentaste restaurar o arranque? Isso cheira-me a ficheiros de arranque danificados ;)

CumpS
 
Boas...acontece que eu tenho 2 discos de 250 GB um deles apenas para o SO e alguns documentos,o leitor de dvd, assim como os discos são SATA, eu apenas retirei o cabo de um dos discos"nao o do so" e o do drive de dvd, ou seja liguei apenas um disco....e arrancou tudo como deve ser!!!

nao pudia mesmo formatar, ate porque nao me resolvia o problema se nao muda-se a posição dos cabos sata na motherboard, tinha la documentos muito importantes!!

obrigado a todos espero que a esplicação ajude futuros problemas...é o mais simples de fazer!!!
 
Back
Topo