1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema - Windows Vista!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Moddertrew123, 14 de Setembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 686)

1. Moddertrew123

Moddertrew123 Power Member

olá a todos!!

hoje quando liguei o meu desktop deu-me a seguinte menssagem..."Reboot and Select Boot device or Boot media in selected Boot device and press a key"

já esperimentei restaurar com o cd do SO mas sem sucesso!!

se alguem me puder ajudar agradecia...o meus desktop é tudo tenho documentos importantes nao posso ficar sem eles assim!!

cumprimentos|

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

No menu que menciona não aparece o disco como opção?

Entrando na Bios, pressionando a tecla DEL no arranque do sistema, o disco está lá?

3. Moddertrew123

está...já fiz isso e estava lá!!

4. Ice_Devil

Ice_Devil Power Member

Experimentaste restaurar o arranque? Isso cheira-me a ficheiros de arranque danificados ;)

CumpS

5. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Boas!
    Mas ja defeniste o disco a arrancar pelo disco do sistema operativo na bios?

6. Moddertrew123

já o fiz também...mas vou tentar mais uma vez!!

7. Moddertrew123

obrigado a todos...resolvi o problema...!!!

8. Romani48

Romani48 Power Member

formatas te o disco?

9. Joeski

Joeski Power Member

Já agora estou curioso..como fizeste?

10. Moddertrew123

Boas...acontece que eu tenho 2 discos de 250 GB um deles apenas para o SO e alguns documentos,o leitor de dvd, assim como os discos são SATA, eu apenas retirei o cabo de um dos discos"nao o do so" e o do drive de dvd, ou seja liguei apenas um disco....e arrancou tudo como deve ser!!!

nao pudia mesmo formatar, ate porque nao me resolvia o problema se nao muda-se a posição dos cabos sata na motherboard, tinha la documentos muito importantes!!

obrigado a todos espero que a esplicação ajude futuros problemas...é o mais simples de fazer!!!

Partilhar esta Página