[Problema] windows XP, nao dá para inicar nem para formatar

estrabiku

Power Member
boa noite, um amigo meu tem este problema: "line 16736 of the file\i386\txtsetup.sif is invalid"
mas antes disso, quando o windows vai iniciar, vem um BSOD e reboota, corre o CD plo bot pra formatar e apos aquela mensagem, do "setup will inspect ur hardware" dá essa mensagem de erro e diz pa carregar numa telca pra rebootar.

ja tive a pesquisar esse erro mas a maioria diz que é do CD mas como essa "soluçao" nao me inspira certeza, ja que ele tem 2 CD's, gostaria que me dissessem algo. obg desde já
 
O Equipamento tem sempre razão, poderá ser um problema com a drive de CD´s (Dvd´s). Exprimenta trocar ou usar um cd de limpeza.
 
Boas =)

O equipamento tem sempre razão ou nao =)

Foi cmg que isto aconteceu, bom apos 1 dia a volta disto, de experimentar 3 drives cd/dvd rom, 3 cd's de windows, 2 discos. Alguem me falou nas memórias, bom la corri o memtest no qual detectou 69 mil erro. Após isso o OS entrou e ca tou eu, joguei jogos, e voltei a jogar o jogo que me tinha crashado isto tudo, ao qual tive uma msgbox de erro, ***** coisa a ver com mem penso eu e rebootou, voltei a jogar o jogo, sem probs após isso durante 1 hora ou mais e td estavel. Deixei o pc ligado durante a noite, e acordei e tinha um bsod (n rebootou desta vez) a dizer k ouve um erro blah blah, e k o windows teve k terminar, e fez o dump da memoria, possivelmente pode ser k tenha resolvido td, a ver vamos.
 
Back
Topo