Problema windows

joaoneto.14

Power Member
Boas malta,

Eu hoje por volta das 2 da manha comecei a ter um stress no meu PC. De repente crashou todos os programas que tinha aberto e depois de reiniciar deixei de conseguir abrir programas ou editar ficheiros. Apenas consigo editar ficheiros com o Visual Studio sendo que com o notepad++, visual studio code e notepad (padrão) não consigo. Abre e crasha passado 2 segundos. Fiz uma verificação com o windows defender e não me apareceu nada. Tentei instalar o malwarebytes e fecha a meio da instalação. Não fiz nenhuma atualização nem saquei nada da net nos últimos dias portanto presumo que não seja vírus. Alguém já teve este sintoma?
 
Pode ser um erro de blocos partição, no arranque não te dá mensagem de sistema blocos em mau estado ?
Se for isso é muito provavel que daqui a um tempo não possas sequer iniciar o sistema e então convem fazeres um resguardo dos documentos e formatar.
 
Sim fiz os testes aos 4 discos que tenho e testes de estabilidade ao sistema. Esta a funcionar a 100%. Descobri que se fechar a aplicação wallpaper engine da steam resolve o problema. Vou desinstalar e realizar mais testes.

Obrigado
 
Back
Topo