Problema windows

digobenfica

Power Member
Desde anteontem que o windows tá louco xD e não me abre os atalhos...
mas hoje voltei a tentar e o que me aconteceu?
sempre que clico num atalho o pc craxa e so aparece a imagem de fundo mas depois volta ao normal.
ja tentei fazer restauro e nao resolveu...
Quando o liguei o pc disse: Erro de script e tambem tava la host e dll
sou meio noob com estas cenas quando me voltar a aprecer a janela de aviso faço print screen
 
Ok entao voltei ligar o pc e fiz print screen mas nao consigo abrir o powerpoint... mas vou dizer o que diz o aviso:
Windows Script Host
Script: C:\Documents and Settings\user\Application Data\eol.vbs
Linha: 36
Car: 8
Erro: O componente Activex não consegue criar o objecto: 'ADOB.Stream'
Código: 800A01AD
Origem: Erro em tempo de execução do Microsoft VBScript
já fiz isso vou reiniciar o PCp.s: pus no ambiente de trabalho e já inseri no registo posso apagálo?
 
Última edição:
ok entao reiniciei e ja nao acontece aquilo com os atalhos mas continua a aparecer o aviso corro o Malware?
posso agora apagar o ficheiro que descompactei?
isso pode ter alguma coisa a ver com o facto do cpu tar a 100% li em alguns sitios que virus podem fazer isso
p.s: vou reiniciar o pc agora com o programa atualizado
 
Última edição:
Sim o ficheiro descompactado e o que descarregaste podes apagar.

É urgente que corras o Malwarebytes Anti-Malware, suspeito que tenhas problemas.
 
acabou de aparecer uma mensagem de erro
regsvr32.exe- Não é possível localizar o componente
Não foi possível iniciar esta aplicação porque MSVBVM60.DLL não foi encontrado. A reinstalação da aplicação poderá corrigir este problema
 
Isto são erros atrás de erros agora diz o seguinte:
O serviço Windows Installer não pode ser acedido. Isto pode acontecer caso esteja a executar o windows em modo de segurança (nao estou) ou o windows nao esta instalado corretamente.
 
Não quero ser pessimista mas acho que isso só vai lá com uma formatação e instalação fresca do Windows.
Mas... Descarrega e corre o Hitman PRO.
Faz uma verificação e depois coloca aqui o log final antes de fazeres qualquer coisa mais.
 
EStão os dois a correr. De qualquer forma este windows ja nao é o original pois o disco rigido antigo queimou e o tecnico meteu outro com este windows por isso nao tenho o cd de instalaçao de qualquer forma vou procurar o original mas sendo assim depois nao vai ficar "original" pk o codigo ja foi usado.
p.s: de repente ele fica louco e poe-se a subir e descer as abas mt rapidamente... nao consigo explicar bem.
 
ok o hitman ja acabou e agora acabei de descobrir que nao consigo entrar no microsoft office por causa do windows instaler esta mesmo a dar me uma gana de formatar enfim
Cogelo98.exe - posso apagar à vontade que nao me aquece nem arrefece
Softonic\ que esta localizado em: HKU\S-1-5-21-299502267-1292428093-1606980848-1004\Software\ - que me diz para ignorar
ole.dll
ja eliminei
p.s. nao faz mal ter apagado aquela .dll?
 
Última edição:
Para limpares com o Hitman PRO tens que activar o TRIAL.

en-freelicense.png
 
Back
Topo