Problema WinRAR

[Phyxsius]

Power Member
Boas!

O meu problema é o seguinte: tenho uma ISO, compactada em vários rar's. Quando a tento extrair, dá-me sempre erro, mas sempre em rar's diferentes de cada vez!

Passei os ficheiros para o portátil e dá-me erro na mesma a extrair, mas agora sempre nos mesmos rar's!
 
Provavelmente tens algum dos rar's corrupto.

Já agora, estás a abrir pelo ficheiro nº 1? Quando se trata de múltiplos rar's, tens de abrir pelo rar nº1 (que será o .rar ou nome_do_ficheiro_001.rar ou algo assim) para poderes descompactar bem o conteúdo compactado.
 
Provavelmente tens algum dos rar's corrupto.

Já agora, estás a abrir pelo ficheiro nº 1? Quando se trata de múltiplos rar's, tens de abrir pelo rar nº1 (que será o .rar ou nome_do_ficheiro_001.rar ou algo assim) para poderes descompactar bem o conteúdo compactado.
Sim, estou a abrir pelo part01.rar... O que me está a baralhar é, no computador de mesa, de cada vez que tento extrair, dar-me erro em rar's diferentes! :s
 
Estás a fazer overclock no computador?

Em todo o caso, o RAR está corrupto (pq tb te falha no portátil). Experimenta fazer-lhe o repair.
Ah! Neps, não estou a fazer overclock...

Já experimentei fazer rapair, mas não resultou!

Sim, mas no portátil dá-me sempre erro nos mesmos... Enquanto que no outro não! E estar outra vez a sacar 6 ficheiros de 100 Mb... :(
 
[Phyxsius];2110440 disse:
Boas!

O meu problema é o seguinte: tenho uma ISO, compactada em vários rar's. Quando a tento extrair, dá-me sempre erro, mas sempre em rar's diferentes de cada vez!

Passei os ficheiros para o portátil e dá-me erro na mesma a extrair, mas agora sempre nos mesmos rar's!

Usavas download manager? É que quando o PC vai abaixo com os downloads managers costuma dar bronca...
 
é o que ja te disseram, das duas uma ou o download deu bronca e tens de sacar de novo ou o rar ta mesmo danificado de origem
Certo, mas já nem é isso que eu ponho em causa...

Porque é que num me dá erro sempre nos mesmos rar's e noutro, cada vez que tento extrair o ficheiro, nunca me dá erro nos mesmos rar's, isto é, numa vez dá-me erro no 4 e no 5, noutra no 6 e no 10, por exemplo...
 
Última edição:
geralmente é so descompactar o primeiro e ta la dentro, como é iso temos que usar uma drive virtual!
é estranho dar em pacotes diferentes! tenta reinstalar o winrar! mas penso é o fixeiro corrupto!
abraço
 
Back
Topo