1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema WinRAR

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por [Phyxsius], 18 de Outubro de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 1550)

1. [Phyxsius]

[Phyxsius] Power Member

Boas!

O meu problema é o seguinte: tenho uma ISO, compactada em vários rar's. Quando a tento extrair, dá-me sempre erro, mas sempre em rar's diferentes de cada vez!

Passei os ficheiros para o portátil e dá-me erro na mesma a extrair, mas agora sempre nos mesmos rar's!

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

3. [Phyxsius]

[Phyxsius] Power Member

Packed data CRC failed in *.iso. The volume is corrupt

4. IceTapanho

IceTapanho Power Member

Provavelmente tens algum dos rar's corrupto.

Já agora, estás a abrir pelo ficheiro nº 1? Quando se trata de múltiplos rar's, tens de abrir pelo rar nº1 (que será o .rar ou nome_do_ficheiro_001.rar ou algo assim) para poderes descompactar bem o conteúdo compactado.

5. [Phyxsius]

[Phyxsius] Power Member

Sim, estou a abrir pelo part01.rar... O que me está a baralhar é, no computador de mesa, de cada vez que tento extrair, dar-me erro em rar's diferentes! :s

6. ffar

ffar Power Member

Se tiveres OC põe o PC em default.

7. [Phyxsius]

[Phyxsius] Power Member

Não percebi...

8. ffar

ffar Power Member

Estás a fazer overclock no computador?

Em todo o caso, o RAR está corrupto (pq tb te falha no portátil). Experimenta fazer-lhe o repair.

9. [Phyxsius]

[Phyxsius] Power Member

Ah! Neps, não estou a fazer overclock...

Já experimentei fazer rapair, mas não resultou!

Sim, mas no portátil dá-me sempre erro nos mesmos... Enquanto que no outro não! E estar outra vez a sacar 6 ficheiros de 100 Mb... :(

10. Freeza

Freeza Power Member

entao esquece:P

11. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

No caso de ser alguma coisa retirada da internet, tens de voltar a fazer o download dos rar's danificados.

12. theforbidden1

theforbidden1 Banido

só dá para fazer repair se for posto recovery record no ficheiro rar...

13. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Usavas download manager? É que quando o PC vai abaixo com os downloads managers costuma dar bronca...

14. [Phyxsius]

[Phyxsius] Power Member

Neps...

15. Freeza

Freeza Power Member

é o que ja te disseram, das duas uma ou o download deu bronca e tens de sacar de novo ou o rar ta mesmo danificado de origem

16. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Eu acho que já vi este login em algum lado. És do fórum maximus?

17. [Phyxsius]

[Phyxsius] Power Member

Neps... :)

18. [Phyxsius]

[Phyxsius] Power Member

Certo, mas já nem é isso que eu ponho em causa...

Porque é que num me dá erro sempre nos mesmos rar's e noutro, cada vez que tento extrair o ficheiro, nunca me dá erro nos mesmos rar's, isto é, numa vez dá-me erro no 4 e no 5, noutra no 6 e no 10, por exemplo...

Última edição: 18 de Outubro de 2007
  19. Jesp

Jesp Power Member

Aconteceu-me o mesmo à algum tempo.

Era uma das memórias marada.

20. jaapaurelio

jaapaurelio Power Member

geralmente é so descompactar o primeiro e ta la dentro, como é iso temos que usar uma drive virtual!
    é estranho dar em pacotes diferentes! tenta reinstalar o winrar! mas penso é o fixeiro corrupto!
    abraço

Partilhar esta Página