1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema wireless ajudem urgente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por CaRaMeLo, 17 de Abril de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 1876)

1. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Ois ppl, tenho aqui um portatil Fujitsu Siemens mas nao consigo ligar a rede wireless. O pc do meu pai esta ligado, com IP atribuido, WEP configurado e liga-se sem problemas, o portatil nao. Encontra a rede mas nunca liga, ja pus a pass WEP manualmente, tambem configurei o ip para nao interferir com o do outro. Nao percebo o que se passa, ja matei montes de neuronios e nao descubro o que se passa. HELP MEEEE :005: :005:

Haaa, no portatil quando faço ipconfig aparece:

Estado do suporte . . . . . . . . . : Suporte Desligado

abraços

2. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Lindo.... ninguém.... :'(

3. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

ganda cambada :P:P

4. fap

fap Power Member

vai ao system -> hardware e clica duas vezes na placa de rede que deve estar desactivada :P

5. venga

venga I quit My Job for Folding

LOL, my thoughts exactly.

6. chantas

chantas Power Member

Hmmm, penso que não se trata do dispositivo estar desactivado..digo isto pois neste momento estou a escrever através do meu portátil que tá ligado ao PC através de wireless e qnd faco ipconfig tmb me apareçe "suporte desligado":p

Esclareçe-me uma coisa, queres ligar o portátil à net através de um router?Ou apenas ligar os 2 pc´s um ao outro?

Cumps

7. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Bom... a placa ta activada disso tenho a certeza lol
    O meu objectivo é ligar o portatil tanto em rede como a net, detecta a rede wireless mas nao liga, logo nem acesso a rede entre pcs nem á net. :sad:

8. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

tens os 2 configurados igual? ligaçao ad-hoc e tal?firewall desligada?placa de rede partilhada? :D

configuraçao do portatil:

configuraçao no desktop:

Última edição: 20 de Abril de 2005
  9. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Bom... a partilha é feita atraves de router mas tanto o portatil como o pc do meu pai estao com as configuraçoes identicas (ip's diferentes claro) e o portatil nao liga.
    Na primeira imagem que mostras la no portatil tenho "Any available Network" vai dar ao mesmo não?
    Digo isto porque o portatil e do meu tio e nao o tenho ca para experimentar. O que é certo é que tanto em minha casa como na casa dele o portatil detecta a rede sem fios mas nao liga, nada, niente, nothing :P...

Partilhar esta Página