Problema Wireless Conceptronic C54BRS4

kewl

Power Member
Boa noite pessoal.

Recentemente adquiri um Router Wireless da Conceptronic, modelo C54BRS4 v2.0, mas não o consigo colocar a funcionar.

Tenho net por cabo, netvisão. Ligo o modem ao router, consigo ir às definições do dito, aparece-me a ligação sem fios detectada, mas simplesmente não consigo conectar à Internet.

Tentar abrir algum site é uma desgraça. Na ligação de rede aparece o PC ligado à WLAN, mas a conexão para a Internet não acontece. Já tentei algumas coisas que li - também por cá - mas não percebo sinceramente muito disto.

Desde segunda-feira que a situação se arrasta e hoje decidi registar-me por cá, a ver se tenho alguma sorte...

Qualquer ajuda é bem-vinda ;)
 
Boa noite pessoal.

Recentemente adquiri um Router Wireless da Conceptronic, modelo C54BRS4 v2.0, mas não o consigo colocar a funcionar.

Tenho net por cabo, netvisão. Ligo o modem ao router, consigo ir às definições do dito, aparece-me a ligação sem fios detectada, mas simplesmente não consigo conectar à Internet.

Tentar abrir algum site é uma desgraça. Na ligação de rede aparece o PC ligado à WLAN, mas a conexão para a Internet não acontece. Já tentei algumas coisas que li - também por cá - mas não percebo sinceramente muito disto.

Desde segunda-feira que a situação se arrasta e hoje decidi registar-me por cá, a ver se tenho alguma sorte...

Qualquer ajuda é bem-vinda ;)


Olá por acaso a mim ja me aconteceu o mesmo, mas foi quando tentei introduzir ou melhor fazer as pass para o wep ou wpa. E a partir daí népia, deixou de dar, diz quo sinal é bom nas internet nada mesmo.
Ja chegaste a resolver o problema?
 
Exactamente o mesmo problema que eu tenho!
Ja experimentei configurar o wireless de todas as formas e feitios e da sempre o mesmo problema, a rede é detectada, mas sempre que tento ligar fica que tempos 'à espera de rede' e nao passa dai. Por vezes (muito raramente) la se consegue ligar automaticamente mas nao dura muito tempo...:confused:
Para alem disso nao ha nenhum manual da conceptronic que indique como ligar correctamente a rede wireless.
Pessoal ajudem ai a resolver isto porque necessito mesmo do wireless!
Mandem ss's das vossas configuraçoes se for preciso...
Deixo aqui o meu mail para quem me quiser ajudar: [email protected]
Desde ja obrigado.
Cumps
 
Back
Topo