[Problema]Wireless desliga

MystPT

Power Member
Boas

O meu problema é o seguinte:

Sempre que ligo wireless passado +/- 30 min desliga-se automaticamente da rede e só posso voltar a ligar se reiniciar o portátil. Sei que tem de ser problema meu, porque mais ninguém na casa tem este problema. Eu antes de vir viver para Espanha também tinha este problema em casa (Portugal) mas como não me fazia diferença nunca liguei muito a isto. Só que agora isto é um problema porque para aceder decentemente à net tem de ser por cabo o que não dá muito jeito, especialmente para levar o portátil para a faculdade.

Agradeço toda a ajuda que me puderem oferecer.
 
experimenta a actuailzar as drivers da placa wireless.pode ser um bug. no entanto vai às opções de gestão de energia da placa e vê se não está configurada para desligar ao fiim de um certo tempo para poupar energia, sei que é um tiro no escuro mas....
 
experimenta a actuailzar as drivers da placa wireless.pode ser um bug. no entanto vai às opções de gestão de energia da placa e vê se não está configurada para desligar ao fiim de um certo tempo para poupar energia, sei que é um tiro no escuro mas....
Pois, isso tambem. É melhor que o meu concelho. Faz isso primeiro e depois ve as temperaturas.
 
Por acaso não estás a usar vista com uma placa wireless da intel 3945abg ?

Os drivers existentes têm problemas. De vez em quando a ligação cai e só reiniciando é que consegues estabelecer nova conecção.

Recomendo-te comprares uma pen wireless compatível com vista (caso tenhas vista) e usar essa.
 
Uso Vista mas a placa wireless é Broadcom 4321 AG 802.11a/b/g draft-n Wi-Fi.

Se calhar vou mesmo ter de optar por essa solução...
 
Back
Topo