1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Problema]Wireless desliga

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por MystPT, 29 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1588)

1. MystPT

MystPT Power Member

Boas

O meu problema é o seguinte:

Sempre que ligo wireless passado +/- 30 min desliga-se automaticamente da rede e só posso voltar a ligar se reiniciar o portátil. Sei que tem de ser problema meu, porque mais ninguém na casa tem este problema. Eu antes de vir viver para Espanha também tinha este problema em casa (Portugal) mas como não me fazia diferença nunca liguei muito a isto. Só que agora isto é um problema porque para aceder decentemente à net tem de ser por cabo o que não dá muito jeito, especialmente para levar o portátil para a faculdade.

Agradeço toda a ajuda que me puderem oferecer.

2. MystPT

MystPT Power Member

Ninguém é capaz de me ajudar?!?

3. PMP1337

PMP1337 Power Member

Acontece-me uma coisa semelhante. Eu cheguei à conclusão que no meu caso era devido ao sobreaquecimento.
    Verifica isso.

4. lfernandes

lfernandes Power Member

experimenta a actuailzar as drivers da placa wireless.pode ser um bug. no entanto vai às opções de gestão de energia da placa e vê se não está configurada para desligar ao fiim de um certo tempo para poupar energia, sei que é um tiro no escuro mas....

5. PMP1337

PMP1337 Power Member

Pois, isso tambem. É melhor que o meu concelho. Faz isso primeiro e depois ve as temperaturas.

6. MystPT

MystPT Power Member

Actualizei as drivers, mas continua igual.

Como é que consigo ver as temperaturas?!?

7. joao.miguel

joao.miguel Power Member

Por acaso não estás a usar vista com uma placa wireless da intel 3945abg ?

Os drivers existentes têm problemas. De vez em quando a ligação cai e só reiniciando é que consegues estabelecer nova conecção.

Recomendo-te comprares uma pen wireless compatível com vista (caso tenhas vista) e usar essa.

8. MystPT

MystPT Power Member

Uso Vista mas a placa wireless é Broadcom 4321 AG 802.11a/b/g draft-n Wi-Fi.

Se calhar vou mesmo ter de optar por essa solução...

Partilhar esta Página