1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema wireless instavel placa intel 2200bg

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por Neo4, 2 de Outubro de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 1035)

1. Neo4

Neo4 Banido

Boas,

eu tenho um toshiba m70-164 que agora ao fim de quase 2 anos foi para a garantia pois o ecra tinha 2 manchas entao trocaram-lh o ecra(ainda por cima por um com um pixel morto enfim! lol)

mas por aqui tudo sempre funcionou lindamente até ao dia que veio da garantia...

a diferença que notei quando ele veio foi que actuallizaram a bios e agora no ubuntu nao consigo ter uma ligaçao decente wireless com o router d-link dsl-g604t...
    alias so consigo ligar se estiver no maximo a 3 metros do router e mesmo assim a ligaçao está sempre a saltar de 0 ou 2% a 90% de sinal...

em windows consigo ligar-me mais facilmente as redes mas a perda de pacotes num ping era quase sempre de 1 em todos os que fiz.

e hoje na Uminho com o linux penso que a ligaçao foi +- normal... a ligaçao nao passava a vida a saltar de força mas de qualquer das maneiras muitas vezes a rede era detectada com um sinal bom (50%) e nao me conseguia ligar! em windows chegou mesmo a nem detectar as redes e passado um bocado a detectar!

no meu router nao mexi em nada e no acer da minha mae continua tudo a dar direito...

será que foi do update? ou deram cabo da antena ao por o ecra novo?

Obrigado pela ajuda!

:001:

Partilhar esta Página