1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Wireless: PC + MAC + Asus WL-500gP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por pedud, 11 de Janeiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 775)

1. Boas,
    comprei recentemente um router Asus WL-500g Premium e à partida estou bastante satisfeito com ele, principalmente, devido às suas capacidades e características.

O problema é que não consigo ligar 2 portateis (1 wxpPro Sp2 e 1 Apple iBook MacOs 10.4.8) a ter internet através de wireless. Ou tenho 1 ou tenho outro, os 2 ao mesmo tempo não consigo!

Estará a escapar-me alguma coisa? Já corri tudo e não encontro nenhuma opção no painel control do router que tenha a ver com isso (santa ignorância...Lol).

Será que terei de usar ip's fixos? É q já me liguei montes de vezes a redes wireless em casas de amigos com ip dinâmico !!! :S

Desde já obrigado a todos.
    1 abraço

2. fsschmitt

fsschmitt Power Member

q isp tens ?

3. o isp é a cabovisao.

Aliás... reparei agora que se não colocar password de segurança de rede, consigo ter acesso à internet nos 2 computadores!
    Já tentei todos os tipos de passw/encriptação e não há forma de dar! RRRRRRRRRRHHHH :S

Obrigado.

Última edição: 12 de Janeiro de 2007
  4. Ninguém me consegue dar uma ajudazita???!!!
    :S

dicas???

5. Edas

Edas Power Member

eu sei q isto pode parecer ridiculo, mas ja me safou com esse mm router:
    vai as opcoes e repoe os parametros de fabrica;
    dps desliga tds os fios (do router e do modem);
    volta a ligar td, a começar pelo modem e a terminar no router;
    faz a instalação rapida da cena e testa novamente.

6. E não é que essa resolução "ridicula" resolveu a coisa??!!!

Estas máquinas têm cá com cada coisa!

Cumpts todos

Partilhar esta Página