1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema : wireless USB adapter.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Al Zheimer, 4 de Abril de 2013. (Respostas: 3; Visualizações: 420)

1. Boa Noite
    As minhas desculpas se não estou a postar no sítio correcto.

Procuro uma explicação para um problema. O caso é este:
    Torre com Windows XP home edition. Para tentar aceder á net, comprei uma Wireless N USB adapter TP-LINK.
    Ao tentar instalá-la, o computador não a reconhece (em nenhuma das portas USB). O software instalou-se sem problema. Já desinstalei,limpei e voltei a instalar - nada ! Noutras portas USB, o mesmo, quer dizer, zero !
    Essas mesmas portas USB funcionam bem com outros dispositivos . Experimentei-as todas.

Pensei em defeito na Wireless N USB Adapter. Antes de ir reclamar testei-a noutro equipamento também com o Windows XP e foi reconhecida, instalei o programa e funcionou impecavelmente !!!!!

Alguém me consegue arranjar uma explicação ?? (ou, melhor ainda, uma sugestão sobre o que devo fazer )

Agradecimentos

João

2. vici

vici Power Member

Qual é a board e o modelo da pen?

3. Rodri1988

Rodri1988 Power Member

Instalaste a aplicação, mas a drivers podem não ter instalado correctamente. Vai ao site da tp link e saca a ultima versão FW da tua placa usb e instala.

4. Vici : não tenho comigo o material neste momento, porei essas informações depois.
    rodri1988 : pode ser uma boa opção, não me tinha ocorrido...

Obrigado pelas respostas

Partilhar esta Página