1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Madcaddie, 19 de Abril de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 449)

1. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Boa Tarde

Tou com o meu problema no meu portatil a nivel da rede wireless..de ontem para hoje (n sei se o facto de ter desfragmentado o pc influenciou ou não) o meu wireless deixou de funcionar..os controladores tanto da ethernet como do wireless n estavam a funcionar.. eu depois consigo reinstalar os drives da ethernet mas os do wireless que é o me interessa..n consigo..

1) quando tento reinstalar o controlador..ele parece que avança mas depois diz que não possivel (código 28..que raio de problema é este???) e diz assim: A operação E/S foi cancelada devido a uma saida do modulo ou a pedido de aplicação..

2) quando meto o cd da LG com as drives..aparece a vermelho a drive wireless (ou seja seria suposto instalar) no entanto quando o vou fazer diz que ja tenho uma drive mais recente instalada...então em que ficamos??está ou n???

Agradeço qualquer possivel ajuda

Cumps

2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Problema resolvido...

Podem apagar

Cumps

Partilhar esta Página