1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema word

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por imago, 7 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 812)

1. Olá amigos, tenho um problema no word e gostava de conselhos.

Ao abrir um ficheiro, fechei-o antes que ele abrisse totalmente... então deu um erro, daqueles que ele pede para enviar para a microsoft. Desde então ele não abre senão em modo de segurança. Por vezes tenta recuperar um trabalho anterior mas nunca abre. Já desinstalei e reinsatlei, assim como já usei o reparador. Nada funcionou.

Alguma sugestão?

Muito obrigado.:)

2. S7ven

S7ven [email protected] Member

Ja tentaste abrir o documento com outro processador de texto ?..

Cumps...

3. o problema é com qualquer ficheiro word. ou mesmo se eu abrir o word directamente. não tenho outro processador de texto. obrigado

4. zedasnozes

zedasnozes Power Member

isso é estranho. Tenta fazer todos os updates disponíveis, ou instala os ServicePack (se for o caso de esse office ter)

5. fiz os SP 1 e 2, mas talvez tenha que fazer os upgrades da net, embora estes estejam instalados, penso eu. é mesmo estranho, será que não há um registo do erro algures no windows que implica sempre este iniciar errado.

6. ALA10

ALA10 Power Member

OpenOffice abre ficheiros .doc e penso também .docx

Partilhar esta Página