1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema write caching and safe removal

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por DustRider, 21 de Setembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 685)

1. DustRider

DustRider Power Member

Estou com um problema que me está a deixar maluco e preciso de toda a ajuda possivel

O que se passa é q tenho um daqueles multi-leitor de cartões interno [Aerocool Powerpanel], e parece que
    o Vista tem o "write caching and safe removal" bloqueado para performance, ou seja, para não corromper dados precisava de ir ao "safely remove devices" para remover com segurança

agora o problema está mesmo ahi, o que queria mesmo era desactivar o write caching mas ele não me deixa pois está grey, nem dá pra selecionar.

por outro lado nem o dispositivo aparece no "safely remove devices" para remover com segurança, tal como se faz com as pens.

A cada tirar e meter cartao é sempre dados corrompidos, e tou a falar agora q estava a tentar passar uns homebrews o Memory Stick Duo.

HALP! :'(

Última edição: 21 de Setembro de 2007
  2. DustRider

DustRider Power Member

Nada que format c: nao resolva. fixed

Partilhar esta Página