1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[PROBLEMA] WZC! Wtf? Não consigo aceder wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Am.Pyka, 10 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 5765)

1. Am.Pyka

Am.Pyka Power Member

Boas,

Eis o meu problema: de repente, reinicio o pc e quando vou à Internet não consigo porque o pc nem sequer liga à rede wireless, quando vou a verificar o gestor wireless mostra-me a seguinte mensagem:
    não consigo efectuar sequer uma procura... :Sad_anim:

Não percebo qual será o problema! Alguém me consegue explicar?

2. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

Hum... que andaste a fazer?? faz assim: menu iniciar, escreves services.msc e procuras esse serviço... Deve estar parado por alguma situação estranha... Escolhes e fazes iniciar o serviço com o botao direito e dpx volta a tentar.. Diz se funcionou...

PS : mete o serviço como automatico a iniciar tambem...

Última edição: 10 de Fevereiro de 2007
  3. Am.Pyka

Am.Pyka Power Member

Já tinha feito isso, mas não consigo iniciar esse serviço pois esta dependente de um serviço ou de um grupo de dependência que não consegue ser iniciado, está depende do RCP (Remote Procedure Call), mas este está ok, at least I think, e depois está dependente também do NDIS User mode I/O Protocol mas este não é um serviço e não sei como o verificar...

PS: Isto pode ser resultado d'algum virus?

Última edição: 10 de Fevereiro de 2007
  4. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

dasss... que cena marada... ve aqui: http://www.ndis.com/pcakb/KB01010301.htm

mas isto não é normal.. experimenta reinstalar os drivers da placa wireless ou assim... Ve se tens updates para fazer.. Hum, isto foi algum programa de rede ou internet que andou a mexer nas configuraçoes do windows.. nao sei... boa sorte.

5. bruncamps

bruncamps Power Member

Normalmente isso acontece quando instalas outro software para a gestão da rede. Os CDs da motherboard costumam instalar drivers e utilitários, poderá ser esse o problema.

Ainda ontem estive a montar uma rede wireless, e no Windows do portátil aparecia a mesma mensagem. A solução passou por desinstalar os drivers/utilitário da motherboard referentes ao Wireless, visto que não dei com a forma de os parar ou alterar a gestão para o Windows.

6. Mike3000

Mike3000 Power Member

Tens a rede wireless ligada no portátil ? às vezes a wireless lan está off isto pode acontecer por alguma cena que tenhas instalado, outra cena que podes ver é se tens algum outro software a tentar gerir a rede sem fios como disse o DinhaBoy, se tiveres desactiva-o e deixa o windows gerir a rede sem fios. Podes confirmar também se o serviço configuração zero sem fios está iniciado.

7. Estou com o mesmo problema. Já desactivei, desinstalei o controlador, saquei versão actualizada e reinstalei tudo novamente, e não funciona. Nos services, o "Configuração automática de WLAN" não inicia de maneira nenhuma. Dá sempre o erro 1068.

Da outra maneira, quando tentamos localizar redes adicionais, e se usar a ferramenta de diagnóstico, diz que o "Serviço sem fios do windows" não está iniciado e não pode ser iniciado. É o mesmo problema.

Tenho o interruptor wireless ligado, tudo conforme o necessário... mas não funciona, o serviço não inicia de maneira nenhuma e eu nem sequer fui lá mexer nos services antes de isto acontecer (há uns dias atrás funcionava). :\

tks in advance

8. Am.Pyka

Am.Pyka Power Member

quando me aconteceu procurei por todo lado, mandei e-mails para a sony, escrevi em forums na sony, corri meia internet e nada, a única coisa que me sabiam dizer é podia ser devido a ter instalado qualquer programa que desactivasse algum serviço, enfim! Cláro está fiz a solução para todos os problemas em windows, formatei... enfim, windows é uma verdadeira maravilha... quem quiseres o meu portátil são 800€, tá impecável, só tem é windows :S , mas claro já trás o ubuntu 8.04 xD

9. Pois... apesar de não parecer pela lista do adicionar\remover programas, devo ter instalado qq coisa que desactivou o serviço da WLAN... fds. Não sei mesmo o que fazer mais. Deve ser aquilo que o DinhaBoy tmb dizia, a rede estar a ser gerida por outro software qualquer. Já falei com outro colega que tem um portátil igual ao meu, e ele tem o serviço da configuração automática de WLAN ligado e o wireless dele funciona, portanto é essa a predefinição.

Acabei de organizar tudo no pc, agora vou ter que formatar. bah >.< lol

10. ruben8324

ruben8324 Power Member

Também tenho o mesmo problema só que nem aparece na lista dos serviços

Partilhar esta Página