Xbox Problema Xbox 360 Wheel Wireless

skinnedpt

Power Member
Chegou hoje o meu volante Xbox 360 e eu todo contente foi logo instalar.
Pede-me para por o cd que ve que instala as drivers mas não instalou nada(?)(já está incluido no último update á dash penso).
No menu da xbox360 ele fica ligado e fica com a tal força, mas estranhente não fica centrado:
género disto:
(esta foto não é minha).

p1050835ala7.jpg


Isto é algum problema ou é normal?
Cumps
 
e um problema muito comum...
vai para trás...
BTW nem sei se não peço o dinherio de volta.
Acho este volante tão pouco intuito, frágil para o preço que custa.
 
É um bom volante tens é de comprar 1 ver se não tem folga e caso não tenha tenta jogar o máximo possível nos primeiros 15 dias que assim caso apareça a folga podes trocar sem ter de ir à garantia.
 
isso é um defeito muito comum nestes volantes. Há montes de queixas em relação a isso. Troca por outro, e troca outra vez se necessário, até te darem um em perfeitas condições. Há gajos que tiveram de trocar 5 vezes!!
 
isso é um defeito muito comum nestes volantes. Há montes de queixas em relação a isso. Troca por outro, e troca outra vez se necessário, até te darem um em perfeitas condições. Há gajos que tiveram de trocar 5 vezes!!

inacreditavel a falta de qualidade do material microsoft nesta geração de consolas.

não sou nenhum ps fan boy, e quem me conheçe sabe bem que a 360 é a minha maquina de gamming. mas a juntar á m*rda de sistema de cooling da consola, e ao D-pad que não vale nada. agora mais um volante que tb não vem a 100% na maior parte dos casos,

Acho que a microsoft devia pensar seriamente em mudar de país na produção do seu material.
 
nas consolas ainda vá que não vá já que as 3 Red lights é aleatório e não nas primeiras semanas e as consolas que foram testadas podem nunca ter chegado a acontecer isso.
Agora o volante é falta de controlo de qualidade, porque mal se liga ele está mal calibrado e com folga...
Ou então há um bom controlo de qualidade mas mandam na mesma esta shit pa ver se pega.
 
Back
Topo