1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

problema Xbox 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por red911, 13 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 841)

1. red911

red911 Power Member

Boas

O problema é o seguinte. Hoje comprei um cartão de 2100 pontos na FNAC, e ao inseri-lo na consola diz-me que é um código não válido. Voltei á loja e troquei. De volta a casa volto a inserir o código do novo cartão de pontos e volta-me a dar "não válido". Já aconteceu a alguém algo do género? Há algum contacto de suporte na microsoft onde possamos denunciar este problema?

2. bseixas

bseixas Power Member

Estás a inserir o código na consola ou no site xbox.com?

A conta em q estás a inserir é PT?

3. red911

red911 Power Member

Estou a inserir directamente na consola. Eu tenho LIVE 12 meses e ainda no outro dia inseri o codigo dos 12 meses da mesma maneira. Inseri o codigo umas tantas vezes (para me certificar que o erro nao poderia ser do codigo mal metido).

Tou pior que estragado. Ja la tive de ir uma vez trocar, e com as brincadeiras é gasolina do carro, é tempo, é paciência.....A minha conta é US, (mas a consola foi comprada em PT).

4. KillerWolf

KillerWolf Power Member

muda para uma conta PT e já deves conseguir. A MS anda a controlar isso.

5. Garm

Garm Power Member

Só pontos comprados nos US é que funcionam em contas americanas. Cria um gamertag português para poderes usar esse código.

Passas a usar essa conta portuguesa para sacar/comprar o que quiseres no Marketplace que isso fica no disco rígido. Depois voltas à conta americana para poderes usufruir dos conteúdos que compraste e do Xbox Live que presumo que esteja associado a essa conta.
    Se alguma vez perderes ou apagares do disco o que compraste, terás de usar essa conta portuguesa para voltar a sacar isso sem ter de pagar outra vez.
    (Presumo que eu esteja certo. Alguém com mais experiência podia confirmar...)

6. red911

red911 Power Member

Mas é engraçado, pk os 12 meses GOLD foram comprados em Inglaterra (da game.co.uk) e funcionaram na perfeição. Os pontos é que não funcionaram.

A minha conta não dá para mudar para PT (aquilo está bloqueado), mas criando outra gamertag associada a minha conta dá para coloca-la em PT?

7. Garm

Garm Power Member

Bom, eu falava de criar uma conta portuguesa porque não dá para mudar o país. Mas olhando para a tua assinatura, essa conta parece ser portuguesa.

Vi isto no site Xbox.com:

8. red911

red911 Power Member

Mas não é. Quando recebi a consola, não reparei e deixei ficar US no registo. Depois a uma dada altura deram uma semana às pessoas para alterarem a nacionalidade da sua conta. Eu como não estive na consola, esse prazo passou e assim ficou.

Se for ao registo do meu username, não consigo mudar o país (US). É o unico item que aparece bloqueado, podendo eu mudar de "estado" (california, nevada,....).

Bem, por via das duvidas entreguei as coisas na FNAC, e eles pediram-me desculpa e ficaram-me com aquilo para entrarem em contacto com a microsoft.

Partilhar esta Página