Xbox Problema xbox live!

DRSPC

Power Member
boas pessoal
Desculpem se não é aqui o sitio correcto para o meu problema mas cá vai,o meu live acabou hoje e eu tinha há 1 mês comprado pela xbox 1 mês por 1 euro e usei o MBNET ,hoje eu criei outro cartão para comprar uma promoção que eles tem de 2 euros 2 meses e da-me um erro e não consigo apagar o meu cartão antigo que tinha usado para comprar o outro mês diz que falta pagar alguma coisa com esse cartão provavelmente será para me tirarem os 6.99 que custa um mês mas eu já desactivei a função de renovação automática mas mesmo assim não consigo nem eliminar a minha conta antiga nem pagar com a nova!
não sei o que fazer agradecia que me ajudassem o mais cedo possível.
obrigado
 
Na parte de comprar não te posso ajudar porque a minha só acaba em Agosto,mas também tentei eliminar o cartão que tenho lá e não consigo, e tenho tentado todos os dias! :|
 
pois o problema é que com isso eu não posso comprar live pelo xbox live...
amanha vou tentar ligar para eles não sei
 
Mas não consegues adicionar outra conta do cartão tendo já uma no Live? Sinceramente agora não me recordo se isso é possível, visto que só trabalho com paypal no live.
Eu também quis remover a minha conta paypal mas não dava, só dá quando o live gold expirar, e quando expira tens que aguardar mais uns tempos, pelo menos comigo só passado 1-2 semanas é que consegui remover a conta paypal. Mas atenção isto claro se não quiseres ligar para lá, se for urgente como dizes o melhor, no teu caso, é ligar para lá que eles removem-te logo a conta
 
Mas não consegues adicionar outra conta do cartão tendo já uma no Live? Sinceramente agora não me recordo se isso é possível, visto que só trabalho com paypal no live.
Eu também quis remover a minha conta paypal mas não dava, só dá quando o live gold expirar, e quando expira tens que aguardar mais uns tempos, pelo menos comigo só passado 1-2 semanas é que consegui remover a conta paypal. Mas atenção isto claro se não quiseres ligar para lá, se for urgente como dizes o melhor, no teu caso, é ligar para lá que eles removem-te logo a conta
liguei para lá eles removeram mas agora fiz outro mbnet e tentei comprar e diz que deu um erro qualquer e para usar outro pagamento, mais tarde vou tentar uma ultima vez.
cumps
 
Uma pergunta rapida. Os dados ficam guardados na consola? Com isto quero dizer que se aproveitar-mos essa promoção ao pagar com pay-pal etc se os dados ficam associados a conta LIVE. Visto a conta a utilizar para meio de pagamento não ser a minha gostaria de saber se os dados do Utilizador que vai efectuar o pagamento vão ficar associados a minha conta LIVE, ou só é associada apenas se colocar-mos renovação automatica quando o Live expirar?

cheers
 
Se a questão é se a conta paypal vai estar associada á tua conta da Xbox então a resposta é sim, vai. A renovação automática podes desligar. Agora se quiseres remover a conta terás que ligar para a Microsoft ou esperares que o período do teu live gold expire.
 
Era questão era mesmo essa o paypal vai ficar associado a minha conta Xbox LIVE e eu não queria isso :S visto a conta não ser minha não queria andar com os dados de outro Utilizador na minha conta. Também dei uma vista de olhos a ver se era possivel encontrar esta promo no site da Xbox mas estou a ver que apenas aparece na consola.
 
Correcto, que eu tenha reparado só há relatos que essa promo apareça na dashboard. Quanto ao paypal, sempre podes remover da maneira como te disse acima.
 
Era questão era mesmo essa o paypal vai ficar associado a minha conta Xbox LIVE e eu não queria isso :S visto a conta não ser minha não queria andar com os dados de outro Utilizador na minha conta. Também dei uma vista de olhos a ver se era possivel encontrar esta promo no site da Xbox mas estou a ver que apenas aparece na consola.

Cheira-me a account sharing, ainda estou para ver o dia em que a MS acaba com essa mama por causa dos abusos :S
 
Só por acaso não é account sharing vou-te passar a explicar o porque dá minha pergunta. A conta Paypal (e não conta LIVE) que iria ser utilizada para o pagamento era do meu irmão e não acho bem andar com os dados do paypal dele na minha consola não tem cabimento (para mim) ainda por cima com renovação mensal (eu sei que posso desligar) mas também sei que sem este tipo de "opção" a M$ não "controla as compras" dai estar apenas "venda" disponivel na consola.
E só para deixar em claro eu era o primeiro a aplaudir se M$ desse BAN a quem partilha-se contas.

cheers
 
Última edição:
Back
Topo