1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

problema xbox

Discussão em 'XBOX' iniciada por snamer, 7 de Junho de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 907)

1. snamer

snamer Power Member

Malta eu tenho a minha xbox ligada ao monitor e com a net partilhada com o mm, no inicio jogava on line sem qql problema (fifa 09) mas passado uns dias começou em alguns jogos, o jogo parar durante 2sgs e recomeçar, ou seja, a imagem congelava e descongelava...mas n parece lag pq o jogador continua na mm posiçao, n ha aquela cena de ele aparecer mais à frente ou assim...:S

alguem me pode ajudar?

Edit: jogo instalado no disco deervsmoose

Última edição: 7 de Junho de 2009
  2. deervsmoose

deervsmoose Power Member

experimenta instalar o jogo no disco, caso ainda nao o tenhas feito.

3. snamer

snamer Power Member

topico editado, ja tinha instalado no disco:S

4. deervsmoose

deervsmoose Power Member

não sei o que poderá ser, tenta apagar o cache.
    acho q poderá ser também do monitor ou algo relacionado com.
    mas existe aí gente mais habilitada para te responder

5. CoReY(8)

CoReY(8) Power Member

mas isso acontece só quando jogas online?

6. snamer

snamer Power Member

sim,mas antes n acontecia... e a net da sem problemas, os testes dao 10mb se ligar por cabo ethernet dá 13mb por isso n é da net :S

Última edição: 8 de Junho de 2009
  7. Pernas

Pernas Power Member

Experimentaste actualizar as drivers da placa ethernet? Pode ser por aí...

8. snamer

snamer Power Member

formatei o computador, actualizei as drivers e nada:|

9. snamer

snamer Power Member

cabo ethernet

malta, uma pergnta rapida? o cabo ethernet q vem no pacote xbox é o indicado para partilha de internet com o pc? ou é necessario comprar "cruzado" acho q é assim q se diz.?

urgente:confused:

10. deervsmoose

deervsmoose Power Member

Já tive a xbox ligada á net através do pc e agora tenho-a ligada ao router, e sempre usei o cabo que vem com ela, não tenho razão de queixa.

11. snamer

snamer Power Member

bem, deve ser mesmo alguma definiçao q n mudei na partilha q mme faz ter estas "paragens" qd jogo on line, pq liguei a xbox à tv da sala com o cabo ligado ao router e n tive nnhma paragem, alguem sabe de um tutorial?tenho windows vista :S

12. deervsmoose

deervsmoose Power Member

uma pesquisa rápida no google e tás safo ;)

Partilhar esta Página