1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Xbox360 + disco multimédia

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por FilpQ, 30 de Abril de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 1138)

1. Boas,

Tenho um plasma panasonic (não sei bem qual o modelo, é de 37''), e tenho um problema que gostaria que me ajudassem (ja fiz uma pesquisa mas pelo fórum mas não encontrei nenhum problema parecido).

O que se passa é que eu até bem pouco tempo tinha a xbox ligada ao plasma por o cabo composto (acho que é este o nome, é aquele, que tem 3 fichas só para imagem), mas agora o meu irmão comprou um HD multimédia que liga-se as mesmas portas, por isso eu passei a xbox para a entrada VGA, o problema é que eu não consigo por os dois a funcionar ao mesmo tempo. Por exemplo para dar o disco tenho que desligar o cabo VGA e de som da Xbox de trás, e isto não me dá jeito pois a TV ta numa zona onde é complicado estar sempre a mexer. Isto ja se passou a algum de vocês?

Obrigado desde já.

2. Boas

já consegui ligar o disco e a xbox, mas ha um problema, o plasma só tem uma entrada de som para o VGA e o composite, logo não vou poder ter som nos dois ao mesmo tempo, existe alguma maneira de resolver isto (tripla ???)

obrigado

Partilhar esta Página