1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema XFX 6600GT

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por max_clock, 30 de Março de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 551)

1. max_clock

max_clock Power Member

Boas.
    Tenho uma XFX 6600GT que está a dar problemas. Ontem liguei o pc e passado pouco tempo começa a imagem a ficar toda distorcida xeia de simbolos esquesitos. Depois disso nunca mais funcionou direito. Mal ligo o pc dá logo assim.
    Alguem tem ideia do que possa ser? Deve tar queimada a placa.

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Memórias e sobreaquecimento são o mais provável.

3. max_clock

max_clock Power Member

Talvez seja memórias. Sobreaquecimento é impossivel porque quando comprei a grafica substituí logo o dissipador por um zalman VF700 e tenho optimo airflow na caixa. Nunca me tinha acontecido semelhante situação e já tive muitas placas gráficas. Certo é que nunca mais compro XFX na vida.
    E agora onde vou arranjar uma gráfica AGP 8x com a performance desta?

4. The Todd

The Todd Power Member

Ou então artefactos que é a gráfica a dar as ultimas.

Posta uns screens.

Abraços.

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Podes sempre ver se tens condensadores inchados na placa e substituí-los. Nunca se sabe.

6. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

Boas.. compra uma igual a minha mas em agp... é optima :D HD3850pcs+ até hoje aguentou tudo o que lhe meto au max.. :D

7. Experimenta entrar em modo de segurança e desinstalar os drivers da grafica. Eu já tive esse problema por causa de overclocks mal feitos.... Tiras os drives da grafica e saca a versao mais recente dos controladores do site da nvidia para instalares. Diz como correu.

8. WindWalker

WindWalker Power Member

Se tivesses noção do bottleneck que o teu sistema (CPU, bus AGP, memorias DDR1) provoca à placa gráfica, não aconselhavas isso.

9. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

pois nesse caso é dificil :/

Partilhar esta Página