Problema XP

DannyLumix

Power Member
Ando com este problema á uns tempos e não o consigo resolver,

Quamdo vou ao inciar, carrego no botao de encerrar (que depois abre uma janela que tem 3 opçoes de escolha, encerrar, hibernar,suspender...)e essa janela demora mesmo muito para abrir.
Tem alturas em que é instantaneo, mas noutras chega a demorar 5/7 minutos. E depois de carregar no encerrar, demora outra vez um tempao ate desligar completamente.:confused:
Espero que me possa ajudar, pois ás vezes preciso de desligar o pc rapidamente e demoro eternidades.
O sistema operativo é o windows xp-service pack 2, home edition.
Se quiserem mais alguns detalhes digam.

Obrigado
 
Faça uma pequena limpeza ao pc!
Baixe o Ccleaner ( www.ccleaner.com/ ). Instale-o e elimine os ficheiros temporários e os cookies. De seguida uma limpeza ao registo.
Corra o Malwarebytes ( www.malwarebytes.org/ ), instale, actualize-o e faça um scan completo em modo de segurança(se quiser). Depois elimine, no final, o software que seja reportado como malicoso.
De seguida corra o SUPERANTISPYWARE ( www.superantispyware.com/ ), instale, actualize-o e faça um scan completo. No final elimine o software malicioso encontrado.
Se não resultar instale a versão de teste do Kaspersky Anti-Vírus 2009 ( http://www.baixaki.com.br/download/kaspersky-anti-virus-2009.htm ), instale, actualize-o e faça um scan completo. Desinfecte o que for necessário.
No final, se quiser, pode desinstalar estes programas.



Resultou??
 
Para começar, tenta actualizar o PC com o Service Pack 3.

Adicionalmente, uma limpeza nesse PC também deve fazer falta. Tenta fazer isto... Cortesia de Blue Zee.

Depois destas operações sempre podes instalar e correr o Hijackthis e postar o resultado neste tópico para análise... Veremos o que estará a tornar o teu PC lento
 
Back
Topo