problema youtube ps3

boas,

Quando abro o youtube na minha ps3 (comprada ontem) so da som e nao da imagem....
alguem ja teve este problema...como faço para actualizar o flash player

a minha ps3 tem a ultima actualização de firmware
 
boas,

Quando abro o youtube na minha ps3 (comprada ontem) so da som e nao da imagem....
alguem ja teve este problema...como faço para actualizar o flash player

a minha ps3 tem a ultima actualização de firmware

A mim tb me acontece com alguns vídeos. Dantes funcionou sempre bem. Foi da actualização do flash, de certeza.
 
A mim acontece-me o mesmo em alguns vídeos.
Outra coisa que tenho estranhado é que não tenho conseguido abrir os vídeos para full-screen, coisa que sempre deu para fazer e para ver futebol em directo pela net dá muito jeito.

Serei só eu?
 
A mim acontece-me o mesmo em alguns vídeos.
Outra coisa que tenho estranhado é que não tenho conseguido abrir os vídeos para full-screen, coisa que sempre deu para fazer e para ver futebol em directo pela net dá muito jeito.

Serei só eu?

isso querias tu ver fut pela net da ps3 é fdd
era bom era
 
isso querias tu ver fut pela net da ps3 é fdd
era bom era

Era bom não, é bom.

Ficas a saber que todos os fins de semana tenho visto jogos do campeonato Espanhol, Inglês e Italiano através da PS3 e a meio da semana tenho acompanhados os da Champions League.

A minha questão em cima não era saber se dava ou não para ver jogos em directo (pois isso eu sei que dá). A minha questão era saber porque é que de repente o full-screen deixou de dar.
 
Era bom não, é bom.

Ficas a saber que todos os fins de semana tenho visto jogos do campeonato Espanhol, Inglês e Italiano através da PS3 e a meio da semana tenho acompanhados os da Champions League.

A minha questão em cima não era saber se dava ou não para ver jogos em directo (pois isso eu sei que dá). A minha questão era saber porque é que de repente o full-screen deixou de dar.


Ora... e fixe fixe era explicares como se faz !!! :004:
 
preciso de ajuda

como eu posso ver futebol em directo na ps 3 eu nao percevo nada e gostava de poder ver agradecia muito uma ajuda muito obrigado se for possivel senao for obrigado na mesma
 
como eu posso ver futebol em directo na ps 3 eu nao percevo nada e gostava de poder ver agradecia muito uma ajuda muito obrigado se for possivel senao for obrigado na mesma



Não sei se se pode dizer os sites, mas basta procurares sites que façam o streaming dos jogos e navegas até lá no browser da ps3
 
Back
Topo