1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

problema youtube ps3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por andre40826, 28 de Outubro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 2099)

1. boas,

Quando abro o youtube na minha ps3 (comprada ontem) so da som e nao da imagem....
    alguem ja teve este problema...como faço para actualizar o flash player

a minha ps3 tem a ultima actualização de firmware

2. a mim so aconteceu com um video,quando tava a ver o naruto,mas os outros videos deram.

3. hugoboss59

hugoboss59 Power Member

A mim tb me acontece com alguns vídeos. Dantes funcionou sempre bem. Foi da actualização do flash, de certeza.

4. Clerigo

Clerigo Power Member

A mim acontece-me o mesmo em alguns vídeos.
    Outra coisa que tenho estranhado é que não tenho conseguido abrir os vídeos para full-screen, coisa que sempre deu para fazer e para ver futebol em directo pela net dá muito jeito.

Serei só eu?

5. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Alguns desses problemas vieram agora com a ultima versão de firmware, provavelmente na proxima serão corrigidos.

6. ninez10

ninez10 Banido

isso querias tu ver fut pela net da ps3 é fdd
    era bom era

7. Clerigo

Clerigo Power Member

Era bom não, é bom.

Ficas a saber que todos os fins de semana tenho visto jogos do campeonato Espanhol, Inglês e Italiano através da PS3 e a meio da semana tenho acompanhados os da Champions League.

A minha questão em cima não era saber se dava ou não para ver jogos em directo (pois isso eu sei que dá). A minha questão era saber porque é que de repente o full-screen deixou de dar.

8. JJIRandom

JJIRandom Power Member

Ora... e fixe fixe era explicares como se faz !!! :004:

9. preciso de ajuda

como eu posso ver futebol em directo na ps 3 eu nao percevo nada e gostava de poder ver agradecia muito uma ajuda muito obrigado se for possivel senao for obrigado na mesma

10. Lord A C

Lord A C Banido

Eu tbm vejo sempre os que dão na Sport TV :D

11. imak

imak Power Member

Não sei se se pode dizer os sites, mas basta procurares sites que façam o streaming dos jogos e navegas até lá no browser da ps3

12. Moreiran

Moreiran Power Member

Eu não consigo é ver os vídeos com o flash player na ps3. Existe alguma maneira de resolver isso?

Partilhar esta Página