1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema ZON HUB 2.0/FIFA 13

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por TorresPT, 28 de Janeiro de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 1271)

1. Boas.

Tenho o FIFA 13 PC e quando jogo um jogo no ultimate team, no fim vai sempre abaixo... Desconfio que seja do meu router (ZON HUB 2.0) que não me deixa abrir portas...
    O que me aconselham fazer?

Erro que me aparece no fifa:
    Lamentamos mas ocorreu um erro na ligação ao FIFA 13 Ultimate Team. Serás redericionado para o menu principal Fifa 13

Última edição: 28 de Janeiro de 2013
  2. A mim acontecia-me sempre isso, até a uma semana atrás, abri portas e não resolvia.
    Faz o seguinte: abre o origin e mete em inglês, quando abrires o jogo mete em inglês também a mim resolveu

3. obrigado... vou testar

4. problema resolvido. obrigado...

5. Boas tardes pessoal!

É o seguinte tenho o FIFA 13 E volta e meia a ligação caia... como acontece a muito boa gente!
    Então tratei de abrir as portas definidas:
    UDP: 3659; ;9000 - 9999;9570; 9565
    TCP: 3569; 9946; 9988; 10000 - 20000; 42124

Ai dei com um problema, o router dizia que a porta definida para aplicação já estava em uso!

Para entenderem melhor o que se pode estar a passar e ajudar-me penso que devo referir que o ISP é a sapo fibra e o router é um thomson 784n....
    Decidi retirar porta a porta e tentar definir no router as restantes para ver quais eram asportas que já estavam em uso.
    Descobri que as portas que estavam a criar conflito eram:

UDP 9570; 9565

retirei estas duas da lista e finalmente consegui adicionar as restantes!!

Alguém sabe como posso resolver o problema e finalmente definir estas duas portas que faltam????

Agradeço a vossa atenção e tempo,
    Abraço
    1050356

Partilhar esta Página