1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema ZonHub 3.0 - Android/ipad não ligam à net

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por prmsc, 13 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 1; Visualizações: 1008)

  1. prmsc

    prmsc Power Member

    Boa tarde,

    mudei o meu serviço para a Zon Iris e consequentemente mudaram-me o "router" para o ZonHub 3.0

    Desde aí o meu android e meu ipad deixaram de conseguir ligar à rede:(
    Consigo ligar-me à minha rede FonZon, mas não me consigo ligar diretamente à rede.

    Alguém sabe o que se pode fazer?
     
  2. Se te mudaram o nome, a password também deve ter mudado, bem como o nome do ponto de acesso (entenda-se ZON-xxxx) vê debaixo do router a password, se quiseres mudar a informação relativo ao modem e configura-lo podes http://zonhub.home e o endereço IP predefinido é 192.168.1.1.

    Podes ver mais info aqui http://www.zon.pt/Suporte/INTERNET/...-90ed-3b9a7177e5ec&supportItemID=2&asID=tab12
     

Partilhar esta Página