1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Danish, 19 de Setembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 581)

1. oi pessoal,

Olhem é assim tenho net com o modem da sapo com usb, e comprei um router wireless, mas não o consigo por a funcionar, como é que tenho que fazer a ligação? Tenho que ligar o cabo do telefone directamente do siwtch da parede para o router sem passar no do sapo, não é mas depois dai o que tenho que fazer.
    Se alguem me der aqui uma ajuda ficava muito agradecido.

Cumprimentos

2. O_Meliante

O_Meliante Power Member

Tens que ver no manual do router o endereço e a palavra passe que precisas para o configurar, tipo 192.168.0.1, depois metes na barra endereço do explorer e deve aparecer-te a pagina para fazer o login, depois disso procuras um wizard, se não tiver tens que configurar manualmente.:P Qual é a marca do teu router?

3. sim isso eu sei e já fiz tudo mas continua sem captar o sinal de adsl, a luz fica apagada, e é isso que eu n consigo perceber.
    O router é um sitecom.

Partilhar esta Página