1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Ricardo92

Ricardo92 I'm cool cuz I Fold

Boas!

Ontem por volta das 22.30h tinha acabado a minha 9ª WU, ainda tive a espera que começasse a 10ª, mas como ainda demorou um pouco desliguei o Win_Fah e o computador. Hoje de manhã quando ligo o pc começou de novo a foldar a 9ª WU. O que se passou?

Cumprimentos.

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Mas não recomeçou do início, certo? É normal que o programa recomece a trabalhar na WU, caso tenha sido desligado antes de ter terminado um dos passos. Nesse caso, era terminar os passos finais e enviar a WU, como não foi feito com sucesso, voltou a esse passo. :)

Cumps.

3. WindWalker

WindWalker Power Member

Mete aí uma cópia do FAHlog.txt

4. Ricardo92

WTF?

Agora diz que ja completei 9 WUs.. Ja não percebo. Anyway, ja está tudo em cima. :001:

:kfold:

5. Fontemourisca

Fontemourisca Folding Member

Pode ter acontecido de desligares antes de terminar o envio e só ser reiniciado a 9ª para completar o envio e recepcionar outra.

Cumps

6. Ricardo92

Tenho outro problema, sempre que acabo uma WU, o cliente bloqueia e fecha, termino a tarefa, abro de novo o cliente, tudo bem.

O meu problema e quando deixo o PC ligado so para foldar e eu não estou cá, aquilo bloqueia e perco umas horinhas de folding (se é que entendem :004: ). Isto acontece a alguém?

Cumps. ;)

Off: Acabei agora a 16ª WU. :kfold: :x2:

7. WindWalker

WindWalker Power Member

FAHlog.txt sff :)

8. Ricardo92

;)

9. Fontemourisca

Fontemourisca Folding Member

De facto parece que bloqueia logo nos primeiros steps da wu, tenta acabar uma wu e não importar mais nenhuma e reinstala o cliente, pelo menos no log não tem nada estranho.

Cumps

10. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Não será problema de aquecimento?

É que passados uns minutos desliga-se. Por isso é que parece ser problema de aquecimento ou voltagens.

11. Ricardo92

Penso que não, tenho temps entre 30ºC e 35ºC, voltagens tenho tudo de origem.

12. Metro

Staff Member

É muito estranho. É que parece que o PC não está suficientemente estável.

Essas temps são em full load? Não tens OC?

13. Ricardo92

Não tenho OC, estas temps são em idle, com o WINfah ligado raramente passa dos 40ºC. O PC tem sido muito estável, não percebo..

14. Metro

Staff Member

Pode ser que alguem consiga dar mais alguma achega. Eu realmente não consigo perceber o que se passa. É estranho lá isso é.

15. esquiso

esquiso Power Member

Tens alguns programas a correr em simultaneo que o Fah?

Se tiveres, exprimenta desligar cada um em separado. Pode ser um problema de incompatibilidade.

16. shello

shello Moderador
    Staff Member

17. Metro

Staff Member

A sugestão do shello parece excelente. nem reparei que era o cliente gráfico :D
    Faz isso.

18. Ricardo92

Já passei para modo de texto, agora quando acabar a WU digo se o problema continua.

Obrigado! ;)

Partilhar esta Página