Problema..

Se não estás mesmo a fazer overclock pode ser um virus/Trojan.

A consola está numa pen ou algo assim no género?
manda aí mais umas especificações da tua maquina!

Lol, podes ver em baixo do meu Avatar o coisinho a dizer "System" :)... Ta vou correr esses programas, mas virus e trojans nao tenho, ja corri o Spybot e ad-aware e nada... O Norton tb nao detecta nada :kfold:
 
continuas a não responder a pergunta "Tens isso em overclock?"

Ou então eu é que não vi.

Vou assumir então que não fazes overclock a isso.


A tua instalação do windows pode estar já toda marada, uma reinstalação pode resolver o assunto.
Ainda por cima o home edition. Eu não conheço ninguém a fazer folding em XP home.. alguém por aí faz com home sem problemas?
 
continuas a não responder a pergunta "Tens isso em overclock?"

Ou então eu é que não vi.

Vou assumir então que não fazes overclock a isso.


A tua instalação do windows pode estar já toda marada, uma reinstalação pode resolver o assunto.
Ainda por cima o home edition. Eu não conheço ninguém a fazer folding em XP home.. alguém por aí faz com home sem problemas?

Nao tenho o Pc em OC nao lol... O Pc ja nao e grande coisa, com Oc entao ardia :lol:... Ja fiz um teste ao disco e ta mais ke bom... Any more sugestions???? :'(:'(
 
Não há qualquer problema em correr o Folding em nenhuma das versões do XP. Aliás, entre estas duas a diferença é pouca.

Eu aposto em problema já do Windows ou problema de Hardware, acreditando para já mais no primeiro. não é de todo normal o explorer.exe crashar. Quando isso acontece é sinal que algo vai mal.
 
Não há qualquer problema em correr o Folding em nenhuma das versões do XP. Aliás, entre estas duas a diferença é pouca.

Eu aposto em problema já do Windows ou problema de Hardware, acreditando para já mais no primeiro. não é de todo normal o explorer.exe crashar. Quando isso acontece é sinal que algo vai mal.

Lol eu sei... Desde o 1º dia ke ele crasha as vezes... Mas nao sendo por isso, hoje voltou de novo ao 0! Com a consola está pior... Eu do nada sai de casa, e kuando voltei, perguntava me se podia se ligar a net de novo... :'(:'(:'(
 
Então o erro é mesmo externo ao Folding :S

O Folding precisa de muita estabilidade do sistema. Faz cálculos demasiado complexos, logo, qualquer coisa pode logo gerar problemas.


Nunca notaste mais problemas aí sem serem isto do Folding e o Explorer.exe a crashar?

É que se "Desde o 1º dia ke ele crasha as vezes" começa-me já a parecer que é externo ao sistema operativo... E nesse caso pode ser de hardware...
 
Como por exemplo ke peça? Ja levou 1 disco rigido novo... Ja fiz o mem test, ja fiz um chkdisk, e nada msm... Tudo normal.... Isto é um portatil da compaq, eu smpre desconfiei dos seus produtos portanto podera ser disso n?
 
Não faço a mais pequena ideia.
Pode estar em várias coisas.
O Folding no processamento usa CPU, Memórias, Disco. Pode ser até da board, chipset... Mas alguns estão logo excluídos, o sistema queixava-se na hora.

Mas os produtos da compaq são um pouco de desconfiar, sempre achei. Eles próprios "produzem" o que podem. Tenho um Compaq (PC) atrás de mim (tem 6 - 7 anos) e tanto aguenta mais de 3 horas seguidas em full load como freeza mesmo durante o POST.
É outro que já fiz de TUDO e ainda não arranjei solução.
Mas não em parece que seja por serem produtos próprios que estejas a ter problemas.

Estou sem ideias para o teu caso. :(
 
Não faço a mais pequena ideia.
Pode estar em várias coisas.
O Folding no processamento usa CPU, Memórias, Disco. Pode ser até da board, chipset... Mas alguns estão logo excluídos, o sistema queixava-se na hora.

Mas os produtos da compaq são um pouco de desconfiar, sempre achei. Eles próprios "produzem" o que podem. Tenho um Compaq (PC) atrás de mim (tem 6 - 7 anos) e tanto aguenta mais de 3 horas seguidas em full load como freeza mesmo durante o POST.
É outro que já fiz de TUDO e ainda não arranjei solução.
Mas não em parece que seja por serem produtos próprios que estejas a ter problemas.

Estou sem ideias para o teu caso. :(

So me resta voltar para o modo grafico, visto ke nele estava mais estavel... Podes me "encaminhar" para rete-lo de novo?
 
Se tiveres o que apagaste ainda na reciclagem, basta apagar o ficheiro do cliente consola e o client.cfg e depois restaurar os dois ficheiros da reciclagem.

Se não, acho que podes reinstalar o cliente.
 
Se tiveres o que apagaste ainda na reciclagem, basta apagar o ficheiro do cliente consola e o client.cfg e depois restaurar os dois ficheiros da reciclagem.

Se não, acho que podes reinstalar o cliente.

Obrigado por toda a ajuda... Penso entao ke vou reeinstalar o cliente :'(:'(

Cumpz e bom folding ppl :kfold:

Edit: Ja instalei e notei ke vou meter uma "cruz" nesta box visto que:

Disable highly optimized assembly code Active esta opção caso o seu computador pareça instável ou as WUs não sejam acabadas e tenham erros.Penso ke seja o meu caso
 
Última edição:
Sim, é uma hipótese.
O cliente consola sei que desliga automaticamente se detectar alguma instabilidade.
Se conseguires com isso desligado, experimenta depois também no cliente consola, que também tem essa opção.
 
Acabei a minha 2a WU e deu-me isto... e a mh account n foi actualizada com a pontuaçao e as workunits correctas.. não é que me interesse o raio dos pontos... mas... que se passou aqui?

-------------------

[18:36:46] + Attempting to send results
[18:38:12] + Results successfully sent
[18:38:12] Thank you for your contribution to Folding@Home.
[18:38:12] + Number of Units Completed: 2

[18:38:12] - Preparing to get new work unit...
[18:38:12] + Attempting to get work packet
[18:38:12] - Connecting to assignment server
[18:38:13] - Successful: assigned to (171.65.103.68).
[18:38:13] + News From Folding@Home: Welcome to Folding@Home
[18:38:13] Loaded queue successfully.
[18:38:23] + Closed connections
[18:38:23]
[18:38:23] + Processing work unit
[18:38:23] Core required: FahCore_a0.exe
[18:38:23] Core found.
[18:38:23] Working on Unit 04 [March 28 18:38:23]
[18:38:23] + Working ...
[18:38:23]
[18:38:23] *------------------------------*
[18:38:23] Folding@Home Gromacs 3.3 Core
[18:38:23] Version 1.91 (September 13, 2006)
[18:38:23]
[18:38:23] Preparing to commence simulation
[18:38:23] - Looking at optimizations...
[18:38:23] - Created dyn
[18:38:23] - Files status OK
[18:38:23] - Expanded 412049 -> 3263541 (decompressed 792.0 percent)
[18:38:23] - Starting from initial work packet
[18:38:23]
[18:38:23] Project: 1491 (Run 0, Clone 272, Gen 10)
[18:38:23]
[18:38:23] Assembly optimizations on if available.
[18:38:23] Entering M.D.
Written by David van der Spoel, Erik Lindahl, Berk Hess, and others.
Copyright (c) 1991-2000, University of Groningen, The Netherlands.
Copyright (c) 2001-2004, The GROMACS development team,
check out http://www.gromacs.org for more information.

This inclusion of Gromacs code in the Folding@Home Core is under
a special license (see http://folding.stanford.edu/gromacs.html)
specially granted to Stanford by the copyright holders. If you
are interested in using Gromacs, visit www.gromacs.org where
you can download a free version of Gromacs under
the terms of the GNU General Public License (GPL) as published
by the Free Software Foundation; either version 2 of the License,
or (at your option) any later version.

-------------------------------------------------------
Program Core_78.exe, VERSION 3.3
Source code file: tpxio.c, line: 1325

Fatal error:
No state->v in work/wudata_04.xyz
-------------------------------------------------------

Thanx for Using GROMACS - Have a Nice Day

[18:38:30] Gromacs error.
[18:38:30]
[18:38:30] Folding@home Core Shutdown: UNKNOWN_ERROR
[18:38:30] CoreStatus = 79 (121)
[18:38:30] Client-core communications error: ERROR 0x79
[18:38:30] Deleting current work unit & continuing...
[18:38:47] - Preparing to get new work unit...
[18:38:47] + Attempting to get work packet
 
A actualização dos pontos não é imediata. Essa WU foi entregue. O erro a seguir é que não sei. Tem que se ir ver e eu agora não consigo.
 
Segundo a FaHWiki:
In this case the error is caused by the core being unable to open, and therefore write-to, it's checkpoint file. Check that the permissions on the files are correct and that you didn't run out of space on the disk This error also can be caused by memory errors which may be related to overclocking or wrong voltages or simply by bad RAM. If this error occurs when the core is just starting, there's a reasonable chance that it was an "unable to allocate" issue such as running out of space in the paging file or a memory fragmentation issue.
This error also can be caused by a WU which is corrupted during downloading.

Sublinhei as hipóteses, e meti a bold a mais provável.
 
Em resumo é problema com o PC e não com o folding. O que o folding neste caso ajuda é a saber que algo está mal ai. Eu tinha aqui o meu C2D a mais Ghz. Ele nunca deu ecrã azul nem nada mas fazer os cálculos nepia. Desci um pouco o meu OC e ficou excelente.
 
Back
Topo