Problema

imhotep

What is folding?
da-me este erro desde hoje de manha

"core download error(#14), waiting before retry"


alguem sabe o k s passa?? (o 14 vai incrementando de x em x tempo)
 
Tens o PC em questão ligado à internet?

Experimenta fechar o cliente. Depois vai à pasta do cliente e apaga todos os ficheiros FahCore_xx.exe que encontrares. Volta a iniciar o cliente a ver se já dá...

Cumprimentos!
 
Tens o PC em questão ligado à internet?

Experimenta fechar o cliente. Depois vai à pasta do cliente e apaga todos os ficheiros FahCore_xx.exe que encontrares. Volta a iniciar o cliente a ver se já dá...

Cumprimentos!


sim tenho ligado á net
fiz o k dissest... nao resultou...


alguem m sabe dizer outra solução?

Obrigada pela ajuda na mesma
 
Última edição:
Podes passar mais umas linhas do fahlog?
Ou se souberes, qual é o cores que estás a tentar fazer download?

Cumps
 
Podes passar mais umas linhas do fahlog?
Ou se souberes, qual é o cores que estás a tentar fazer download?

Cumps


é sempre a mesma linha... posso passar para consola, tava em grafico pk comecei agora no core2 duo

a linnha so altera no numero k vem a seguir ao # sempre a incrementar, eu axo k o k ele faz é sacar, so k pronto n desenvolve trabalho...
 
Espreita este topico, penso que a soluçao tenha sido dar uma cabeçada na caixa :lol:, mas em vez disso experimenta fazer download de uma nova consola pa uma pasta diferente, a ver se ainda continua esse erro.
 
PROBLEMA RESOLVIDO.


Aos utilizadores de Vista tenham em atenção que as permissoes de segurança de administrador é necessário para correr o programa.

(digo isto pk dps d resolver o meu problema da forma enunciada pelo post do Ortigas, deparei-me com o "impossible to download" e ai pensei e sim tava a correr sem permissao de administrador)

a todos o meu obrigado.
Espero chegar rapido á minha WU
 
Ainda bem que resolveste o problema, mas para a proxima diz que tens o vista, que a malta pensava que era o Xp, se dissesses que eras utilizador do Vista, ja se tinha descoberto o problema a mais tempo;),
Ja agora o Vista usa o IE7 né?
 
Back
Topo