Problema..

REEF^

Power Member
Boas é o seguinte o meu pc.. agora para dar imagem no ecran tenho de o ligar... desligar no botao e voltar a ligar pa dar algo no ecran :wow:

alguem sabe o ke seija ?
 
Boas! o pc continua com o mesmo problema.. Tipo Ta ligado.. normalmente basta eu reinicialo que depois já não dá nada no ecran.. o que será ??? só volta a dar 2/3 vezes depois de eu o desligar no botao da tower e voltar a ligar..

alguem sabe o que poderá ser ??

Obrigado
 
Última edição:
e re-inicias por alguma razão especial?
já verificaste se o cabo vga está bem ligado/em bom estado?
já experimentaste arrancar em modo de segurança para ver se o problema se mantém?????
 
então, se em modo de segurança entra, quer dizer que há por aí software que está a causar o problema...
portanto, desactiva o restauro de sistema, instala e corre os seguintes programas: spybot (faz as actualizações e activa a ferramenta de imunização), ccleaner, mv regclean e dustbuster xp (este último vai demorar um "bocadinho" a correr mais vai fazer maravilhas)...
re-inicia ...deve estar resolvido....
 
então, se em modo de segurança entra, quer dizer que há por aí software que está a causar o problema...
portanto, desactiva o restauro de sistema, instala e corre os seguintes programas: spybot (faz as actualizações e activa a ferramenta de imunização), ccleaner, mv regclean e dustbuster xp (este último vai demorar um "bocadinho" a correr mais vai fazer maravilhas)...
re-inicia ...deve estar resolvido....


Obrigado por estes conselhos mas eu antes de fazer aqui o Post Fiz tudo "Coisas normais" que poderiam estar a causar o problema.. e nada fica na mesma:'(
 
Uma coisa importante: Dessas vezes que tu dizes que não dá nada no ecrã chegas a ver as mensagens de POST? Ou a imagem só desaparece quando começa a carregar o windows?
 
Back
Topo