1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema..

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por REEF^, 11 de Abril de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 632)

1. REEF^

REEF^ Power Member

Boas é o seguinte o meu pc.. agora para dar imagem no ecran tenho de o ligar... desligar no botao e voltar a ligar pa dar algo no ecran :wow:

alguem sabe o ke seija ?

2. luikki

luikki Power Member

qual botão, o do pc ou o do monitor?

3. REEF^

REEF^ Power Member

Boas! o pc continua com o mesmo problema.. Tipo Ta ligado.. normalmente basta eu reinicialo que depois já não dá nada no ecran.. o que será ??? só volta a dar 2/3 vezes depois de eu o desligar no botao da tower e voltar a ligar..

alguem sabe o que poderá ser ??

Obrigado

Última edição: 14 de Abril de 2007
  4. REEF^

REEF^ Power Member

5. luikki

luikki Power Member

e re-inicias por alguma razão especial?
    já verificaste se o cabo vga está bem ligado/em bom estado?
    já experimentaste arrancar em modo de segurança para ver se o problema se mantém?????

6. REEF^

REEF^ Power Member

reiniciei pk o Cs tava abrekar...

Modo de segurança entra..

7. luikki

luikki Power Member

então, se em modo de segurança entra, quer dizer que há por aí software que está a causar o problema...
    portanto, desactiva o restauro de sistema, instala e corre os seguintes programas: spybot (faz as actualizações e activa a ferramenta de imunização), ccleaner, mv regclean e dustbuster xp (este último vai demorar um "bocadinho" a correr mais vai fazer maravilhas)...
    re-inicia ...deve estar resolvido....

8. REEF^

REEF^ Power Member

Obrigado por estes conselhos mas eu antes de fazer aqui o Post Fiz tudo "Coisas normais" que poderiam estar a causar o problema.. e nada fica na mesma:'(

9. wolftec

wolftec Power Member

Uma coisa importante: Dessas vezes que tu dizes que não dá nada no ecrã chegas a ver as mensagens de POST? Ou a imagem só desaparece quando começa a carregar o windows?

10. REEF^

REEF^ Power Member

não nao apareçe nada.. simplesmente quando o pc desliga apaga o ecran "como e normal" e depois ja nao dá nada

11. REEF^

REEF^ Power Member

já agora um reset ah bios.. nao fará efeito ?? :S vou esperimentar daqui a pouco :)

12. REEF^

REEF^ Power Member

já resolvi :002:

13. NetEnforcer

NetEnforcer Power Member

Explica como fizeste, para que próximos users que tenham o mesmo problema não ficem a nora!

14. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

fez reset a bios tirou a pilha que se encontra na motherboard 30 segundos

15. REEF^

REEF^ Power Member

yep :lol:

16. WindWalker

WindWalker Power Member

Pois...Eu quando vi isto pela primeira vez não disse nada, mas pensei em problemas com o Overlock...

Partilhar esta Página