Problema

Pessoal, estava a instalar o Windows Xp no computador, mas acontece que ao instalar deu um erro e eu cancelei a instalação. Acontece que agora o computador não inicia com o sistema operacional anterior que eu tinha, o millenium. Que posso fazer para ultrapassar este problema?
 
Acerca disso não consigo esclarecer. O que acontece agora é que não arranca o sistema operativo que estava anteriormente. Nem em modo de segurança!!! Nem com a disquete de ajuda do arranque do Millenium!!!
 
keres o millenium?! se kizeres instalar o XP é so fazeres para arrancar pelo cd do windows.. depois segues os passos..
 
nao consegues pk? n consegues ir a bios? nao sabes fazer a alteracao da ordem de arranque e meter pa comecar pela DRIVE CD-DVD?
 
Não consigo arrancar através do cd. Dizeram-me que tinha de arranjar um cd do windows bootable. O que será isto?? É que não estou muito dentro desta matéria...
 
Não consigo arrancar através do cd. Dizeram-me que tinha de arranjar um cd do windows bootable. O que será isto?? É que não estou muito dentro desta matéria...
Deve ser o CD de instalação do Windows. Formatas o disco e instalas o Windows. Para isso tens de arrancar o PC com o CD do Windows (deve de aparecer "Boot from CD", mas difere de PC para PC) e pressionas qualquer tecla. Depois é formatares o disco seguindo os passos e instalares normalmente o windows.
Cumps.,
 
d k marca é a board?
Sei que é um pentium3 500mhz,

É que eu reinicio o computador, e diz-me «Searching for boot Record from IDE-O...OK»

E depois diz: «Erro no disco.Prima qualquer tecla para reiniciar»
Primo em qualquer tecla e diz-me:
«Boot Failure
Insert Boot diskette in A
Press any key when ready»
 
É capaz de ficar um bocadito lento.. desactiva as cenas dos temas e afins,ajusta para melhor desempenho(mete o aspecto do Windows NT4/2000 ou clássico) e já deve ficar melhorzito
 
Back
Topo