1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema $$

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por iMan, 14 de Setembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 904)

1. iMan

iMan Power Member

Boas,

eu tenho um nokia 3660 e o meu problema é o seguinte:
    ontem de manhã eu guardei o meu telemóvel, e sabia que tinha aproximadamente 5€ no meu cartão.

À tarde eu vou buscar o meu telemóvel e qual não é o meu espanto quando vejo uma mensagem da UZO a dizer que eu tinha menos de 3€ no cartão. eu meto o *#123# e vejo que apenas lá tinha 1,74€.

Hoje de manhã vejo outra vez o saldo e apenas tenho 0,42€!
    Como precaução meti em todas as minhas aplicações o acesso à rede "não permitido"
    Mas não sei o que mais hei-de fazer até porque provavelmente o responsável não é a UZO.
    Vi também nos registos e não tenho nenhuma chamada efectuada nos últimos 3 dias.

Espero que me possam ajudar ;)

2. Meje

Meje Power Member

Liga para a uzo, explica a situação e pergunta. Eles devem ter registo de todos os débitos feitos ao teu cartão.

3. iMan

iMan Power Member

OK vou tentar isso.
    Obrigado ;)

4. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

bem uma colega minha da TMN também começou assim até ter ficado sem saldo e o telemovel não é nenhum nokia passivel de virus!

primeira possibilidade .. 'virus' (clubes jambas e afins) segunda possibilidade a TMN com problemas. liga como foi dito a explicar o sucedido

5. Romani48

Romani48 Power Member

nao sera que estas a aceder a net sem quereres?

6. iMan

iMan Power Member

Eu não penso que seja virus, porque nunca tive um problema deste género e nunca aderi aos clubes Jamba e isso.
    Quanto a aceder à internet sem querer, também pensei nisso, mas eu pouso o telemóvel ao meu lado e não lhe toco e quando vou a ver, passado algum tempo, falta-me o dinheiro.
    A propósito, já so tenho 12 cêntimos 8|

7. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

mas já ligaste para o apoio tmn?

8. iMan

iMan Power Member

9. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

10. Ice-Warez

Ice-Warez Power Member

Vê melhor a definições do teu tlm. Talvez o tlm tenha ligado o GPRS sem querer!

11. iMan

iMan Power Member

Eu agora fui ver às definições do meu telemóvel e vi uma coisa que me tinha escapado.
    Tinha lá Ligação "GPRS > Quando disponível"
    E eu agora mudei para "Quando necessário", talvez seja essa a causa.

Mas se eu sempre tive as definições assim, porque é que só agora é que começou a acontecer isto?

12. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

eu sempre tive o quando disponivel e nunca foi por isso q tal aconteceu!

ela só 'gasta' se houver algo para o fazer..

vê se não terás algum processo ligado no telemóvel q esteja a consumir!

13. wolf

wolf Power Member

caso continues a ficar sem saldo formata o telemovél e o cartão

14. rena

rena What is folding?

Nesta altura já deve ter resolvido o problema :lol::lol:

Partilhar esta Página