Problema $$

iMan

Power Member
Boas,

eu tenho um nokia 3660 e o meu problema é o seguinte:
ontem de manhã eu guardei o meu telemóvel, e sabia que tinha aproximadamente 5€ no meu cartão.

À tarde eu vou buscar o meu telemóvel e qual não é o meu espanto quando vejo uma mensagem da UZO a dizer que eu tinha menos de 3€ no cartão. eu meto o *#123# e vejo que apenas lá tinha 1,74€.

Hoje de manhã vejo outra vez o saldo e apenas tenho 0,42€!
Como precaução meti em todas as minhas aplicações o acesso à rede "não permitido"
Mas não sei o que mais hei-de fazer até porque provavelmente o responsável não é a UZO.
Vi também nos registos e não tenho nenhuma chamada efectuada nos últimos 3 dias.


Espero que me possam ajudar ;)
 
bem uma colega minha da TMN também começou assim até ter ficado sem saldo e o telemovel não é nenhum nokia passivel de virus!

primeira possibilidade .. 'virus' (clubes jambas e afins) segunda possibilidade a TMN com problemas. liga como foi dito a explicar o sucedido
 
Eu não penso que seja virus, porque nunca tive um problema deste género e nunca aderi aos clubes Jamba e isso.
Quanto a aceder à internet sem querer, também pensei nisso, mas eu pouso o telemóvel ao meu lado e não lhe toco e quando vou a ver, passado algum tempo, falta-me o dinheiro.
A propósito, já so tenho 12 cêntimos 8|
 
Eu não penso que seja virus, porque nunca tive um problema deste género e nunca aderi aos clubes Jamba e isso.
Quanto a aceder à internet sem querer, também pensei nisso, mas eu pouso o telemóvel ao meu lado e não lhe toco e quando vou a ver, passado algum tempo, falta-me o dinheiro.
A propósito, já so tenho 12 cêntimos 8|

mas já ligaste para o apoio tmn?
 
Eu mandei um mail.

Mas andei lá no site da UZO à procura de informações e tinha lá os registos.
E aqui está! 9.3€ em chamadas GPRS! E eu nem sequer as fiz!

uzo.jpg

http://s74.photobucket.com/albums/i255/mini_pires/?action=view&current=uzo.jpg
 
Eu agora fui ver às definições do meu telemóvel e vi uma coisa que me tinha escapado.
Tinha lá Ligação "GPRS > Quando disponível"
E eu agora mudei para "Quando necessário", talvez seja essa a causa.


Mas se eu sempre tive as definições assim, porque é que só agora é que começou a acontecer isto?
 
eu sempre tive o quando disponivel e nunca foi por isso q tal aconteceu!

ela só 'gasta' se houver algo para o fazer..

vê se não terás algum processo ligado no telemóvel q esteja a consumir!
 
Back
Topo