Problema

lousada

I'm cool cuz I Fold
Tive um Problema com o Portatil.
Ele traz windows Vista, Mas como axei um bocado pesado fui instalar o xp.
Quando arranquei pelo cd do windows e fui a Bios ele carregou os controladores etc e depois tinha como habitualmente tres opções que são:
Configurar o Windows
Recuperar com a consola de recuperação
Sair

Nao tou a dizer os nomes exatamente como estavam la mas e +- assim

eu foi a configurar windows como sempre para formatar e depois apareçeu uma coisa que nunca vi, que era uma cena a dizer que nao encontrou nenhum disco rigido e para ver se tava correctamente ligado a alimentação ou se os discos tavam correctamente introduzidos ou eu nao tinha as permissões para mexer no disco.

Eu foi as propriedades do disco depois em segurança e mexi la se calhar mexi nas permissoes do utilizador a aceder ao disco.
Agora o Windows Abre Mas nao posso abrir o disco nem posso executar nada alguem me pode ajudar?

Reparei tambem quando tento abrir da erro. o erro é Acesso Negado C:/
 
Última edição:
nao tenho a certeza ... mas pode ser mesmo problema da board do portatil !
eu tinha o mesmo problema mas num desktop e so foi possivel resolver mudando a board!
 
vai ao site do fabricante do portatil e saka as drivers para o disco sata.
ou entao arranja um XP SP2 e instala mas com uma formataçao lenta.

cumpz.
 
Eu tenho ja as drivers do sata mas o que faço com elas?
E como faço o formatação lenta se mal entra na bios e quando vou a configurar windows aquilo n da mais?
 
Agora o meu Porblema nao e sequer instalar o xp mas sim por o disco a funçionar porque eu mexi nas propriedades do disco em segurança e nem sequer agora posso entrar no disco diz acesso negado.
Nem sequer posso executar alguma tarefa ou programa do windows
 
Back
Topo