1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por lousada, 7 de Outubro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 568)

1. lousada

lousada I'm cool cuz I Fold

Tive um Problema com o Portatil.
    Ele traz windows Vista, Mas como axei um bocado pesado fui instalar o xp.
    Quando arranquei pelo cd do windows e fui a Bios ele carregou os controladores etc e depois tinha como habitualmente tres opções que são:
    Configurar o Windows
    Recuperar com a consola de recuperação
    Sair

Nao tou a dizer os nomes exatamente como estavam la mas e +- assim

eu foi a configurar windows como sempre para formatar e depois apareçeu uma coisa que nunca vi, que era uma cena a dizer que nao encontrou nenhum disco rigido e para ver se tava correctamente ligado a alimentação ou se os discos tavam correctamente introduzidos ou eu nao tinha as permissões para mexer no disco.

Eu foi as propriedades do disco depois em segurança e mexi la se calhar mexi nas permissoes do utilizador a aceder ao disco.
    Agora o Windows Abre Mas nao posso abrir o disco nem posso executar nada alguem me pode ajudar?

Reparei tambem quando tento abrir da erro. o erro é Acesso Negado C:/

Última edição: 7 de Outubro de 2007
  2. lousada

Por favor ajudem tou desesperado.

3. Tuca

Tuca Power Member

nao tenho a certeza ... mas pode ser mesmo problema da board do portatil !
    eu tinha o mesmo problema mas num desktop e so foi possivel resolver mudando a board!

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

vai ao site do fabricante do portatil e saka as drivers para o disco sata.
    ou entao arranja um XP SP2 e instala mas com uma formataçao lenta.

cumpz.

5. lousada

Eu tenho ja as drivers do sata mas o que faço com elas?
    E como faço o formatação lenta se mal entra na bios e quando vou a configurar windows aquilo n da mais?

6. Mitch

Mitch Banido

es prai o milionésimo gajo com o mesmo problema.

pesquisa: sata portatil nlite

7. lousada

Agora o meu Porblema nao e sequer instalar o xp mas sim por o disco a funçionar porque eu mexi nas propriedades do disco em segurança e nem sequer agora posso entrar no disco diz acesso negado.
    Nem sequer posso executar alguma tarefa ou programa do windows

8. lousada

Partilhar esta Página