Problema

iMan

Power Member
Bom dia,
O meu problema é o seguinte.

Eu tenhho um PC portátil e adquiri um modem wireless da TMN (MODEM MF620 HSDPA EDGE USB) mas não consigo ligar o PC à net.
Eu abro o programa da TMN instalado mas depois da o seguinte erro "Não foi possível estabelecer ligação ao computador remoto, por isso a porta utilizada para esta ligação foi fechada. Para obter mais assistência , clique em Mais informações ou procure este número de erro no Centro de Ajuda e Suporte."
 
Eu desinstalei e voltei a instalar o software mas agora, quando meto ligar, aparece Modem USB indisponível.
O que hei-de fazer??
 
isso deve ser mais uma ligação sem fios a net da tmn ... uma placa zte.... de banda larga .ou qq coisa assim ...

alguns são faceis de configurar outros são uma dor de cabeça ... por vezes até depende do computador portatil ...

em alguns casos so vi o problema resolvido indo mesmo ao apoio da tmn ..

" tá aqui amigos .. ponham esta maravilha a trabalhar senão passam para cá o guito " ...
 
Pois, é uma placa ZTE
Mas eu acho que já fiz para aqui maravilha, porque de manhã funcionava, agora à tarde já não. Eu desinstalei o software e voltai a instalar mas não consigo nada...
 
essas placas costumam ter uma sequencia de iniciação estupida .. abre isto e carrega ali e agora abre aqui e carrega ali ...

isso devia ser ligar e está a andar ...

o q eu te tentei dizer foi isso mesmo .. se não arranjares ajuda vai com isso ao apoio da tmn ...
 
Penso que tem.

Hoje de manhã a internet estava excelente.
Eu é que depois devo ter mudado alguma configuração, ou simplesmente é isto que tá tudo marado, e agora quando carrego no botão de ligar á internet, dá aquele erro.
 
Penso que tem.

Hoje de manhã a internet estava excelente.
Eu é que depois devo ter mudado alguma configuração, ou simplesmente é isto que tá tudo marado, e agora quando carrego no botão de ligar á internet, dá aquele erro.
desinstala isso tudo , saka o Ccleaner e limpa os registos, e depois instala como se fosse a 1ª vez.

cumpz.
 
Tens windows vista??
Eu tenho net tmn mas é o modem Huawei, e para o instalar foi uma dor de cabeça.. Ninguem no apoio técnico da tmn me conseguiu ajudar, mesmo após várias chamadas, e disseram que teria de ir a uma loja tmn com apoio técnico oficial..
Até que alguem naqui no forum lembrou-se de me dizer para instalar os drivers como administrador [em vez de clicar 2 vezes nos ficheiros de setup é clicar com botão direito do rato e seleccionar executar como administrador].
E.. instalou e ficou a trabalhar sempre bem..
 
Desinstalei e instalei como Administrador, mas não funciona na mesma.
Só tenho umas perguntas,

- No Painel de Controlo>Internet>Ligações, as definições de TMN (a ligação) devem tar como Detectar definições automaticamente? E nas Definições de Lan?

- Eu tive a ver no Centro de Ajuda e suporte e diz qualquer coisa sobre interferência de outro modom, eu fui ver no PC em Gestor de Dispositivos e tel lá um Toshiba Software Modem, desactivo isso?

- Nas portas COM tem lé a existência da 5 e da 6, que tem nome ZTE qualquer coisa (mas são diferentes) isso é normal?

Obrigado
 
Bom dia,
O meu problema é o seguinte.

Eu tenhho um PC portátil e adquiri um modem wireless da TMN (MODEM MF620 HSDPA EDGE USB) mas não consigo ligar o PC à net.
Eu abro o programa da TMN instalado mas depois da o seguinte erro "Não foi possível estabelecer ligação ao computador remoto, por isso a porta utilizada para esta ligação foi fechada. Para obter mais assistência , clique em Mais informações ou procure este número de erro no Centro de Ajuda e Suporte."


boas,
tb tenho o mesmo problema... placa TMN ZTE. :sad: Ja conseguiste resolver?
obrigado.
 
se por acaso o portatil for um HP com umas luzes azuis de teclas de atalho atençao que isso provoca incompatibilidade com qq placa usb. Só estou a dizer pq voces falam da placa mas ñ vi nada sobre o portatil ond a placa esta ligada e as vezes o problema pod ser do pc q tem algum problema d incompatibilidade.
 
se por acaso o portatil for um HP com umas luzes azuis de teclas de atalho atençao que isso provoca incompatibilidade com qq placa usb. Só estou a dizer pq voces falam da placa mas ñ vi nada sobre o portatil ond a placa esta ligada e as vezes o problema pod ser do pc q tem algum problema d incompatibilidade.

sim, tenho um HP 530 do programa e.escolas.
mas o problema nao é da placa ou do PC... penso. o PC faz o reconhecimento da placa e a mesma liga, ficando com o LED acesso. "Apenas" ao tentar conectar da o erro...
Mas já liguei para o centro de apoio e.escolas da TMN - 800 962 200 e disseram que era a placa estava com o serviço inactivo, apesar de ter acesso à net à cerca de 2 semanas!! deveria ser o periodo experimental ou assim.
Disseram que dentro de 24 horas o serviço seria reposto.:neutral:
Vou aguardar...
:nocom8le:

PS - caso liguem, tenham à mão o IMEI da Placa e o número do SIM e respectivo PIN
 
Última edição:
sim, tenho um HP 530 do programa e.escolas.
mas o problema nao é da placa ou do PC... penso. o PC faz o reconhecimento da placa e a mesma liga, ficando com o LED acesso. "Apenas" ao tentar conectar da o erro...
Mas já liguei para o centro de apoio e.escolas da TMN - 800 962 200 e disseram que era a placa estava com o serviço inactivo, apesar de ter acesso à net à cerca de 2 semanas!! deveria ser o periodo experimental ou assim.
Disseram que dentro de 24 horas o serviço seria reposto.:neutral:
Vou aguardar...
:nocom8le:

PS - caso liguem, tenham à mão o IMEI da Placa e o número do SIM e respectivo PIN


bem, aparentemente funcionou... ja esta a bombar!!
:003:
 
Back
Topo