1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

problema

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Derf_15, 31 de Janeiro de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 6282)

1. Derf_15

Derf_15 Power Member

Boas,

Eu ligo a wii e depois de tentar conectar a wii remote com a consola nao consigo pois pisca uma luz azul no comando e nao aparece o cursor na televisao.
    TEnho dois comandos e ambos fazem o mesmo.
    Ja desligei a consola apartir da ficha, ja pressionei em ambos botoes vermelhos mas nao conecta.

:S

Alguem me ajuda?

Última edição: 31 de Janeiro de 2008
  2. mesenga

mesenga Power Member

Tentar conectar a wii com a consola??? Pensei que a Wii era a consola...

Mas pelo que percebi o teu problema é sincronizar os comandos com a consola...

Depois de ligares a consola, carregaste no botão vermelho "sync" da mesma? e logo de seguida no botão vermelho "sync" junto à bateria no wiimote? Se fizeste deste modo, fizeste correctamente e não vejo o que possa estar a acontecer a não ser um defeito de fabrico...

3. Make.Love

Make.Love Banido

consulta a pagina 70 e 71 do manual de instruções( o cinzento se nao estou em erro). Tens la tudo aquilo que é preciso para meter os comandos a funcionar correctamente.

4. Derf_15

Derf_15 Power Member

continua na mesma, vou mandála arranjar

5. NightRune

NightRune Power Member

Mas já sincronizaste os Wiimote com a Wii?

Antes de enviar para arranjar tenta fazer isso com calma, acho estranho ser avaria...

6. Make.Love

Make.Love Banido

sem querendo ofender ...parece-me mais um problema do utilizador...do que do hardware.

Ve la as paginas do manual que referi no meu post acima e repete os passos com calma e atenção.

7. Derf_15

Derf_15 Power Member

Ja fiz isso tudo eles nao sincronizam.

tive agora mesmo a fazer isso, o comando da wii nao parava de piscar,ou seja, esteve sempre a piscar e nao parava enquanto que nao deslargasse os "botoes vermelhos".

Antes fazia isto normalmente e dava mas agora nao esta a dar.

Sim, ja troquei as pilhas.

Última edição: 2 de Fevereiro de 2008
  8. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

mas tu não tens de ficar com o dedo nos dois botões vermelhos,até ele sincronizar, simplesmente carregas nos dois em simultâneo e deixas estar quieto sem fazer nada

9. Derf_15

Derf_15 Power Member

Sim, continua na mesma :S

10. Make.Love

Make.Love Banido

vamos la verificar os passos:

1- Carregar no botao SYNC na Wii e no Wiimote ao mesmo tempo... é importante nao largar até as luzes deixarem de piscar.
    2- Assim que parar de piscar a sincronização está concluida.

11. Cunha Esteves

o primeiro passo está errado não é preciso ficar a pressionar os botões, quando carregas a primeira (e única vez)nos dois botões estás a activar o bleuthooth em ambos os aparelhos, e logo que tenhas carregado a consola começa procurar um aparelho na região tendo também carregado no comando a consola encontra esse aparelho e procede à ligação (o que demora um bocado) isso é fácil de ver pois ao carregares no botão vermelho no comando ele não pisca uma vez fica durante algum tempo

12. Derf_15

Derf_15 Power Member

Se eu ficar a pressionar, o comando fica a piscar e só pára quando tirar o dedo do botao.

Se eu carregar só uma vez o comando pisca 2 ou 3x e depois a luz apaga-se

Não dá mesmo.

13. Romao

Romao Power Member

Ja tentaste com outros wiimotes sem ser com os teus?

Só para descartar possibilidades

Ou levares os teus wiimotes a um amigo que tenha uma wii?

:p

14. Make.Love

Make.Love Banido

estás entao a dizer que aquilo que vem escrito no manual de instruções está errado... é isso?

15. Cunha Esteves

No manual de instruções não está a dizer que é necessário ficar a pressionar os botões durante o processo, além disso ao carregar no sync da consola durante 15 segundos faz reset aos comandos já configurados

16. Derf_15

Derf_15 Power Member

17. Telefone sem fio atrapalha Wii Remote

;)Pessoal,
    Embora o tópico já seja um pouco antigo e tenha sido respondido, deixa eu colocar aqui o que aconteceu comigo, pois pode ajudar, outros que cheguem até aqui via Google.
    Eu resolvi trocar a bateria do meu Wii. Até aí nada demais. Só que quando eu conectei o aparelho novamente o Wii Remote de uma hora para outra apresentou problema e parou de funcionar!
    Aí, mexe daqui, mexe de lá e nada! Tava levando para o conserto.. Pensei: Fui comprar a bateria de marca duvidosa e quebrei o bichinho...
    Bem, no dia anterior tivemos uma bela chuva aqui onde moro e minha esposa tinha tirado a cortina da sala para lavar, pois tinha molhado e o meu telefone sem fio tinha queimado. Até ai você deve estar pensando: E eu com isso?
    Vejam a história. Se não tivesse acontecido comigo eu diria que era :003:
    Bem, não sei porque, acabei pensando que como o meu telefone sem fio ainda estava na tomada e ele emite uma frequência, poderia estar prejudicando o Wii. Depois de quase 3 horas mexendo no bichinho, não é que era isso?
    Eu cheguei a ler sobre casos em que um mísero ventilador faz parar o funcionamento do Wii Remote!
    Você deve estar pensando: E o que tem a cortina agora?
    Não é que o Wii Remote começou a funcionar, porém tava doidão, onde eu não conseguia apontar... Pensei.. Vixi! Problema no Sensor Bar do Wii.. Tô perdido!
    Resolvi apenas colocando a cortina novamente no lugar! O excesso de iluminação deixou o Wii Sensor Bar doidão.
    Aí cheguei nessa simples conclusão: :001:
    Dia de chuva = cortina molhada = telefone queimado = Wii Remote e Wii Sensor Bar não funcionando.
    Espero que esse "relato" ajude outros desesperados como eu.
    []´s

18. mesenga

mesenga Power Member

Quanto ao resto não comento mas quanto a esta frase vou relatar algo que se estava a passar comigo...

A minha consola sempre se portou bem mas havia alturas, principalmente em jogos com utilização do sensor óptico, que o wiimote ficava maluco...
    Acontecia sobretudo em jogos de FPS tipo medal of honor:heroes2. Eu pensava se seri problema do wiimote mas trocava de wiimote (tenho2) e acontecia o mesmo. Pensei se seria do nunchuck, trocava de nunchuck e acontecia de novo...
    Quando pensava em mandar o wiimote arranjar, já nada acontecia e eu já não sabia o que fazer...

Só recentemente descobri a causa dos meus problemas. O meu móvel da sala (onde está colocado o LCD) tem uns fócus por cima da tv que, sempre que estão ligados, interferem com o sensor óptico do wiimote que fica todo baralhado (não aponta para onde queremos e salta como um doido no écrã)... Portanto se têm luzes por cima do lcd onde costumam jogar e acontece-vos coisas estranhas já sabem! ;)

Partilhar esta Página