1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mi_cro, 16 de Março de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 597)

1. Mi_cro

Mi_cro Power Member

Bem é o seguinte, visto o meu anterior pc ter 6 anos e nao ter feito qualquer tipo de upgrade, hoje foi dia de compras. Comprei o pc normalmente..peça a peça e tal, chego a casa e meto-me a montá-lo..acabo de montar carrego no botao para o ligar e o que sucede...o pc arranca, houve-se ele a ir ás drives ao disco mas o monitor nao liga..pensei que fosse da gráfica, algum problema..arranjaram-me uma grafica para testar..nada, continuou na mesma...alguém faz a minima ideia do que possa ser??

Ps: ja fiz clean á bios, ja tirei a pilha ja voltei a ligar tudo outra vez e ta na mesma..AJUDA!!!

2. cpe

cpe Power Member

talvez memorias..digo eu...

3. Mi_cro

Mi_cro Power Member

mas se fossem as memorias nao era suposto o pc nem ligar?

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

convem descrever o pc no my system

cumpz.

5. Mi_cro

Mi_cro Power Member

MB: Asus P5K Pro
    Processador: Intel Core2 Quad Core Q6600 Box
    PGráfica:Asus 8800 GT 512Mb DDR3
    Ram's: Corsair XMS2 DHX kit 2gb (2x1gb) DDR2 800MHz CL4 Pc6400
    Fonte: Nox ATX Pulsar 650W
    DR: Western Digital 500gb sata II 7200 rpm 16mb buffer
    e nao sei se interessa..monitor asus vw193s 5ms tft 19 wide preto

6. cpe

cpe Power Member

sim e não.ela pode estar a reconhecer a ram mas depois não boota por causa do erro da ram por ex...se não reconhecesse as mems até era capaz de apitar ou sinalizar o facto mas arrancava...senão teras de anular os problemas um a um..

7. rustyballzz

rustyballzz Power Member

se o monitor nao liga, algo ficou por ligar.. a grafica tem tudo ligado?

cumpz.

8. Mi_cro

Mi_cro Power Member

ya, até ja testei com outra gráfica porque tambem suspeitei que o problema fosse da gráfica

9. DonAC

DonAC What is folding?

eu quando pus uma grafica nova o monitor fazia a mesma coisa, mas depois de 2 ou 3 tentativas para ver se tava bem encaixado e isso resolvi fazer tudo de novo outra vez e deu... mas o upgrade foi mesmo so a grafica...
    cumps..

10. Mi_cro

Mi_cro Power Member

Ya..tou a fazer isso agora..ligar tudo outra vez pode ser que o problema seja de alguma cena mal ligada..

11. Mi_cro

Mi_cro Power Member

nop..nada, aconteceu exatamente a mesma coisa..

Partilhar esta Página