Problema?!

theshadow

Power Member
No passado mês de Janeiro, comprei 1 sonyx3500 e não podia estar mais satisfeito...até hoje!

Após ter visto 1 filme, no fim do mesmo e no menu da ps3, notei no centro do ecran uma barra vertical de cima a baixo, perfeita. Tem uma ligeira cor esverdeada e já me deixou lixei**!

Já experimentei com todo o tipo de fontes e já vi que a origem é mesmo o ecran.

Que raio será esta porcaria? Terei o ecran danificado?
 
296269979_b20afc22bb_o.jpg


será isto que tu vês? um Sony topo de gama de 3 meses com este tipo de problemas... :wow: a Sony (das melhores marcas,supostamente, de LCD) está a deixar-me decepcionado.
 
será isto que tu vês? um Sony topo de gama de 3 meses com este tipo de problemas... :wow: a Sony (das melhores marcas,supostamente, de LCD) está a deixar-me decepcionado.

Referes-te ao canto esquerdo da imagem? Ou a esse clouding?

Eu tenho é mm 1 linha esverdeada no centro do ecran na vertical, linha perfeita mm!
 
Já exprimentas-te ligar a PS3 noutra entrada?

Essa linha aparece noutros aparelhos que estejas utilizar ou mesmo na TV?
 
Acontece... eu comprei uma PS3 em dois meses e onde uma dia estava funcionar no dia seguinte nem lia nenhum discos que lá entrasse.

Para veres tenho Samsung monitor tem um ano e já tem 2 dead pixels. Mas como são no canto não me incomoda, para veres o meu irmão ainda não os conseguiu encontrar. lol
 
Última edição:
Eu conheço esse sentimento. Tu pagaste uma coisa cara que devia funcionar por quase uma década ou mais sem problemas no entanto estas coisas acontecem. É por isso que criaram a garantia para proteger os consumidores destas avarias porque aconteciam, não foi um gajo sentado no escritório pensou "Hum... vou criar a garantia porque gosto do nome e metemos isto para consumidores." ou um super-heroi que arranjava equipamentos novo que avariaram se reforma e para proteger o consumidor contra as malvadas marcas cria a garantia.
 
Eu conheço esse sentimento. Tu pagaste uma coisa cara que devia funcionar por quase uma década ou mais sem problemas no entanto estas coisas acontecem. É por isso que criaram a garantia para proteger os consumidores destas avarias porque aconteciam, não foi um gajo sentado no escritório pensou "Hum... vou criar a garantia porque gosto do nome e metemos isto para consumidores." ou um super-heroi que arranjava equipamentos novo que avariaram se reforma e para proteger o consumidor contra as malvadas marcas cria a garantia.


Logo veremos, mas para um topo de gama novo, com o tempo que tem e o que me custou eles deviam-me era dar 2 novos e ficar com este espetado no cú do responsável..e na horizontal.
 
Espero que vá depressa, mas por outro lado temo pela saude do homem.
E tenho a certeza que pela TV que é, na marca que é, vai ser substituida.
 
Pelo que falei com o engenheiro da Samsung, quando olhamos para o problema, o teu caso é claramente qualificavel para um painel novo, logo, TV nova.
Mas vamos esperar para ver o que a Sony faz.

Já alguem foi a casa ver isso?
 
Estranho...ontem à noite desliguei o lcd perto das 20h e o problema estava presente. Hoje chegaram os técnicos da Sony e plim, nada de linha no centro do ecran, a sorte foi as fotos que tirei, viram e levaram o lcd para testes.
 
Estranho...ontem à noite desliguei o lcd perto das 20h e o problema estava presente. Hoje chegaram os técnicos da Sony e plim, nada de linha no centro do ecran, a sorte foi as fotos que tirei, viram e levaram o lcd para testes.

Bem, lcd entregue hoje impec e conforme tinha dito antes (qd o levantaram) sem nenhum problema visível.

Gostei da assistência.

Lcd a bombar!
 
Back
Topo