1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema?!

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por theshadow, 26 de Abril de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 879)

1. theshadow

theshadow Power Member

No passado mês de Janeiro, comprei 1 sonyx3500 e não podia estar mais satisfeito...até hoje!

Após ter visto 1 filme, no fim do mesmo e no menu da ps3, notei no centro do ecran uma barra vertical de cima a baixo, perfeita. Tem uma ligeira cor esverdeada e já me deixou FODI**!

Já experimentei com todo o tipo de fontes e já vi que a origem é mesmo o ecran.

Que raio será esta porcaria? Terei o ecran danificado?

2. oscar_rocha

oscar_rocha Power Member

Pode ser banding ...

3. enok

enok [email protected] Member

será isto que tu vês? um Sony topo de gama de 3 meses com este tipo de problemas... :wow: a Sony (das melhores marcas,supostamente, de LCD) está a deixar-me decepcionado.

4. theshadow

theshadow Power Member

Referes-te ao canto esquerdo da imagem? Ou a esse clouding?

Eu tenho é mm 1 linha esverdeada no centro do ecran na vertical, linha perfeita mm!

5. enok

enok [email protected] Member

mete isso na garantia então... só pode ser defeito de fabrico.

6. theshadow

theshadow Power Member

será a 1ª coisa que irei fazer na segunda-feira, espero é q venham cá a casa buscar o "monstro"

7. theshadow

theshadow Power Member

Contactei hoje a sony e não correu muito mal...para já. Vão enviar esta semana 1 técnico a minha casa para avaliar/resolver o problema.

8. Grade

Grade Power Member

Já exprimentas-te ligar a PS3 noutra entrada?

Essa linha aparece noutros aparelhos que estejas utilizar ou mesmo na TV?

9. theshadow

theshadow Power Member

Todo o tipo de fontes...tv, dvd, BR, jogos... é pá é ecran fdd sem dúvida, num lcd topo de gama com pouco mais de 2 meses :lol:

10. Grade

Grade Power Member

Acontece... eu comprei uma PS3 em dois meses e onde uma dia estava funcionar no dia seguinte nem lia nenhum discos que lá entrasse.

Para veres tenho Samsung monitor tem um ano e já tem 2 dead pixels. Mas como são no canto não me incomoda, para veres o meu irmão ainda não os conseguiu encontrar. lol

Última edição: 28 de Abril de 2008
  11. theshadow

theshadow Power Member

Não pode acontecer! Acho inadmissível acontecer algo deste género

12. Grade

Grade Power Member

Eu conheço esse sentimento. Tu pagaste uma coisa cara que devia funcionar por quase uma década ou mais sem problemas no entanto estas coisas acontecem. É por isso que criaram a garantia para proteger os consumidores destas avarias porque aconteciam, não foi um gajo sentado no escritório pensou "Hum... vou criar a garantia porque gosto do nome e metemos isto para consumidores." ou um super-heroi que arranjava equipamentos novo que avariaram se reforma e para proteger o consumidor contra as malvadas marcas cria a garantia.

13. theshadow

theshadow Power Member

Logo veremos, mas para um topo de gama novo, com o tempo que tem e o que me custou eles deviam-me era dar 2 novos e ficar com este espetado no cú do responsável..e na horizontal.

14. Grade

Grade Power Member

LOL ai está uma coisa que não quero imaginar. lol

O tecnico já foi ver o LCD?

15. The Zombie

The Zombie Power Member

Espero que vá depressa, mas por outro lado temo pela saude do homem.
    E tenho a certeza que pela TV que é, na marca que é, vai ser substituida.

16. theshadow

theshadow Power Member

Grande Gabs, a tipa da Sony disse que se tiver reparação "nem pensar", se não tiver e como está dentro da garantia, lcd novo..

17. The Zombie

The Zombie Power Member

Pelo que falei com o engenheiro da Samsung, quando olhamos para o problema, o teu caso é claramente qualificavel para um painel novo, logo, TV nova.
    Mas vamos esperar para ver o que a Sony faz.

Já alguem foi a casa ver isso?

18. theshadow

theshadow Power Member

Estranho...ontem à noite desliguei o lcd perto das 20h e o problema estava presente. Hoje chegaram os técnicos da Sony e plim, nada de linha no centro do ecran, a sorte foi as fotos que tirei, viram e levaram o lcd para testes.

19. theshadow

theshadow Power Member

Bem, lcd entregue hoje impec e conforme tinha dito antes (qd o levantaram) sem nenhum problema visível.

Gostei da assistência.

Lcd a bombar!

Partilhar esta Página