problema

E o seguinte people, eu tava a jogar muito bem na minha psp e levanto-me para ir buscar um UMD ,tropeçei e espetei-a contra a borda da minha cama que e mais ou menos pontiaguda.eu vou a ver e a ps ainda ligada tinha o ecrã interior todo partido!!!!!!!8|8|8|8|8|:'(:'(:005::005::005::005::014::014:Eu desliguei-a e voltei a ligar mas tava na mesma!!!por favor digam-me o que fazer!
 
E o seguinte people, eu tava a jogar muito bem na minha psp e levanto-me para ir buscar um UMD ,tropeçei e espetei-a contra a borda da minha cama que e mais ou menos pontiaguda.eu vou a ver e a ps ainda ligada tinha o ecrã interior todo partido!!!!!!!8|8|8|8|8|:'(:'(:005::005::005::005::014::014:Eu desliguei-a e voltei a ligar mas tava na mesma!!!por favor digam-me o que fazer!

Se estiver na garantia, manda-a para a sony, se não estiver, procura no fórum um post que explica como trocar o display (perdes a garantia) ou então procura alguém para te a arranjar x )
 
A maneira de poupar dinheiro , se a PSP nao tiver na garantia claro , e' comprares o LCD da PSP pelo Ebay qe sai a menos de 30€. A montagem e' simples , podes ver no You Tube como desmontar a PSP para alteração do LCD/Display.
Ja' realizei essa operação por diversas vezes e nao ha' qualquer problema. Boa Sorte ;)

Cumps,
Ricardo01
 
Problema em quê? É só mudar o lcd.
A garantia não te cobre uma cena que tu partiste.

Exactamente, O que aconteceu chama-se má utilização do produto, a garantia não cobre produtos partidos pela nossa falta de cuidado ou má utilização.
A solução passa pela substituição do ecrã, não é um processo difícil mas se nunca o fizeste aconselho-te a falar com alguém com mais experiência.
 
Se não cobrir a garantia pede um orcamento para te meterem um ecrã novo.
Se não és tecnico de electronica mais vale pagares por um bom serviço. As empresas de reparação não servem só para mamar o dinheiro que as marcas gastam com as "garantias".
Por exemplo, da ultima vez que o portatil foi arranjar proposeram-me mudar as tampas todas. Basicamente levou as "carapaças" todas novas e ficou um mimo :) Aparentemente a garantia cobriu isso e se não cobrisse tinha pago 49,50€ para ficar com o portatil como novo :)
 
Back
Topo