Problema

Pinokio

Membro
Boa tarde.
Tenho internet da tvcabo através de wireless, acontece que à dois dias que não tenho internet num dos computadores da casa, enquanto que o outro tem.
Neste computador, apanho rede completa, só que quando vou abrir a página não diz que não está disponivel...já desliguei a "comodo" do computador para ver se dava e nada, do qué é que será?
Se alguem me conseguir dizer o que deva fazer agradeço...

Abraço
Miguel Rodrigues
 
Boa tarde.
Tenho internet da tvcabo através de wireless, acontece que à dois dias que não tenho internet num dos computadores da casa, enquanto que o outro tem.
Neste computador, apanho rede completa, só que quando vou abrir a página não diz que não está disponivel...já desliguei a "comodo" do computador para ver se dava e nada, do qué é que será?
Se alguem me conseguir dizer o que deva fazer agradeço...

Abraço
Miguel Rodrigues

Que sistema operativo tens? Se tiveres o Vista ele dá pa ver pq é que não te ligas à rede...
 
Que sistema operativo tens? Se tiveres o Vista ele dá pa ver pq é que não te ligas à rede...

Tenho o XP, sp3.
Mas também pode ser mesmo problema da net, é que ultimamente tem falhado muito com que faz com que eu reinicie muitas vezes o router, pensto que é isso que se chama :(, e o computador que tem internet esta a 30 cm, do receptor e o outro esta +/- a 5 metros....
Mas logo a noite vou exprimentar novamente
 
Back
Topo