1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema?

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Nemesis11, 25 de Abril de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 981)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Algum problema com o forum?

Escrevi uma resposta a uma thread "duvida no alcohol120%" e apareceu-me a resposta numa thread do vende-se (venda de uma Xt). Apaguei o post, voltei a responder à thread, apareceu a resposta, mas passado 1 minuto resposta tinha desaparecido.

EDIT: Agora apareceu de novo..........depois volta a desaparecer. Espero que seja passageiro, ou que este post ajude a descobrir o que se passa.

EDIT2: Qd tento fazer edit dá-me esta mensagem "Invalid Post specified. If you followed a valid link, please notify the"

Última edição: 25 de Abril de 2004
  2. jfbbms

jfbbms Power Member

sim, tb tive esse problema a mandar pm´s. ora a msg desapareciam, ora apareciam...

3. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Ando tambem com uns problemas esquesitos, carrego num topico, abre outro, ía responder a um topico e apareceu-me que ía responder a outro... Depois os topicos aparecem com mensagens ou não... Anda complicado...

4. DreamOn

DreamOn Folding Member

Epa isto ta tudo mamado!! desaparecem posts, eu posto numa thread vai pa outra!! fds!!

5. teknix

teknix Power Member

Yah.. confirmo.. desaparecem posts e as threads ficam trocadas 8o

6. Kain

Kain Power Member

pus ainda agora um post na thread do v-bulletin v3 sobre este assunto!
    o q e estranho e q vao parar ao vendas n sei pk!

E tb ja tive probs com um post da venda da XT do Pedro Rocha! as vezes esat la outras *Puff* desaparece

Partilhar esta Página