1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

problema

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por R4E, 7 de Maio de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 658)

1. R4E

R4E Suspenso

boas

tenho um pentium 4 2533mhz com 256mb de mem DDR400 OEM, à uns tempos estava a trabalhar no word a fazer um texto, de repente o pc desligouse sem razão aparente, as tems penso k estavam normais...

agora quando ligo o pc diz "Erro ao carregar sistema operativo", formatei o pc, e agora kuando vou para o setup pa formatar c/ sistema de ficheiros (NTFS) o win 2000 diz k n consegue formtar porque o disco pode estar danificado.

formatei noutro pc no win98 td bem, o win200 copiou os files pa depois arrancar pa configuração, reiniciou e apareceu a msg de novo:

"erro ao carregar sistema operativo"....k será???

urgente pq ando à 2 semanas com um p200!!! :mad:

2. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

Tenta com outras mems, muitas vezes os erros do win devem-se as mems.

3. R4E

R4E Suspenso

lolol, essa meteu "pika", eu sou muito antiquado, a unica k é só uma , ddr k tenho em casa é a k está no pc....mando pá RMA?
    mando o disco tb??

mando o kê???

4. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Eu mandava era tudo para o [email protected]&%$&! :lol:

Agora mais a sério, n tens ninguém q te teste as mems e/ou disco noutro pc?

Assim sempre detectavas o prob mais depressa.. :confused:

5. R4E

R4E Suspenso

eh pah, eu meti o disco no meu p200 depois de ter eleminado a partição ntfs do winxp e formateia no p200 como fat32, e o problema voltou a repetir-se, eu axo k n é do disco...será mesmo das mems??

fikem

Partilhar esta Página