1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Keichi Fan, 25 de Outubro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 380)

1. Boas, tenho um portátil Acer Travelmate 4000. O que se passa é o seguinte, onte ontem tava tudo bem com ele, mas ontem quando o fui ligar ele nao inicia, carego no botao ele liga normalmente mas passado para ai 3 segundos, ele para (mas as luzes continua acesas, a ventoinha para, e se ligar uma ventoinha a uma das entradas usb ela fica a funcionar) ... mas nem chega a apresentar o ecra da bios nem do carregamento do windows, ou seja o ecra fica sempre apagado. Que puderá ser? CPU? Memórias? Disco Rigido?

Cumprimentos

2. Ja descobri o problema, o portatil tem 2 memorias de 256 megas e 1 delas foi ao ar ... agora tenho mesmo de investir em memorias para isto ....

Cumprimentos, podem fechar o topico

3. Afinal as memorias estão boas, o que foi ao ar deve ter sido um dos slots de memorias, testei as 2 memorias em ambos os slots, e quando ponho as memorias no slot avariado o computador nao arranca ... :S

Cumprimentos

Partilhar esta Página