1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema..

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Dynamic, 10 de Janeiro de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 554)

1. Dynamic

Dynamic Power Member

boas pessoal acabei de comprar uma cooler master haf 932 e montei o pc todo lá dentro ligo o pc passado segundos vai-se abaixo nao sei o que se passa alguem me pode ajudar....

cumps...

Última edição: 11 de Janeiro de 2009
  2. WindWalker

WindWalker Power Member

Vê se tens o dissipador bem montado, os cabos no sítio, etc.

3. legend999

legend999 Power Member

O sistema é esse aí ao lado?

4. Dynamic

Dynamic Power Member

5. Dynamic

Dynamic Power Member

podem me ajudar sff...

6. searaider

searaider Power Member

Viva, confere se os cabos estão todos ligados no sitio, cabo da grafica, do processador, discos, alimentação da board, tudo

7. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

Já verificas-te o que o Windwalker disse?

Verifica também se a Motherboard está em curto-circuito com a base onde se aperta (isto é, se for condutora de electricidade).
    As RAM estão bem encaixadas?
    Tens massa térmica bem posta no processador?

São só algumas hipóteses. Espero que ajude.

Cumprimentos :)

8. Dynamic

Dynamic Power Member

boas sim tenho aqueles parafusos dourados na board só que há uma diferença no power led da minha anterior caixa a minha antiga caixa tinha o power led com 3 pinos e esta traz só com 2 um + e um - nao sei o que fazer....

9. searaider

searaider Power Member

Viva, tens de consultar o manual da board, há caixas que temos de fazer ai uma pequena adaptação nesses pinos

10. legend999

legend999 Power Member

Exacto.Antes de mais nada podias experimentar ligar apenas com o pino do "power" à board,a ver se arrancava.

11. Dynamic

Dynamic Power Member

boas pessoal já descobri era aqueles parafusos dourados da board que tavam a fazer curto circuito retirei uns 3 e agora ja rula obrigado a todos pelas dicas e um bom resto de um bom dia ..

cumps..

Partilhar esta Página