1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

problema

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Weemer, 4 de Abril de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 542)

1. Weemer

Weemer Power Member

oi pessoal, tou com um prob aki no pc, axo k é o disco k tá armado em parvo.

A abrir o "meu computador" demora mt tempo, o desfragmentador n funciona, n dá para ir à gestão de discos, n abre o "adicionar e remover programas", o live messenger n abre, tive a fazer un scan com o antivirus e isto reiniciou-se sozinho.

Já fiz checkdisc ficou igual, já corri ccleaner ficou igual, o malware bytes tb n detecta nada, corri advanced system care para corrigir erros do sistema e isto ficou igual.

Soluções pessoal?:005:

Última edição: 4 de Abril de 2009
  2. bruncamps

bruncamps Power Member

Recuperação do Windows (arrancar pelo CD como se fosse para formatar), ou mesmo formatar.

3. docpt

docpt Power Member

Boas

Também ando com uns problemas estranhos no meu windows por vezes chega a a uma altura que nao me abra totalmente todos os programas como por exemplo O firefox e nessas alturas escrevo o nome de um programa no menu iniciar do Winodows vista e aquilo fica meio lento.....e aodesligar o pc super lento também.

Fiz uma desfragmentaçao atraves do AusLogics Disk Defrag já corri as duas ferramentas que sugerem sempre. http://forum.zwame.pt/showpost.php?p=3374343&postcount=1213
    E nada...

cumps

4. Weemer

Weemer Power Member

já tá bom:D, mudei de antivirus, agr tou com o KIS2009 e isto ficou bom:D

Aparentemente o conficker veio fazer-me uma visitinha:D, mas o KIS limpou tudo;)

5. docpt

docpt Power Member

boas..bom para ti :)

Isto esta me a deixar um bocado maluco....mas enfim deve ser do tempo...se alguem sugerir alguma ideia mas sem formatar..formatar isso da um trabalho dos diabos, e alem disso for,atei o pc em janeiro.

cumps

6. Weemer

Weemer Power Member

já fizeste checkdisk? tens as actualizações do windows todas em dia? Fizeste um scan com o antivirus?

7. docpt

docpt Power Member

Boas, Weemer:)
    So me falta mesmo fazer correr o antivirus e actualizar o meu Vista.

cumps

Partilhar esta Página