Problema

alentejaninho

What is folding?
Bom é o seguinte tenho um PC da e-escolas (ou seja crap) que enquanto nao o formatei funcionou as mil maravilhas, quando o mandei formatar tava a trabalhar muito bem embora tenha vindo da loja com alguns erros que quando iniciava o windows me apareciam no ecran como nao me faziam comichao deixei andar, passado 1 ou 2 semanas fui la a loja pedir satisfaçoes ou que ele me respondia (Ha e tal isto é dos virus, da humidade e do spyware) mas pronto la me tirou aquilo do ecran, cheguei a casa liguei o pc tava muito lento, mandei reiniciar foi entao que começaram as fézes:

- Nao inicia o windows ( chega a aparecer a barrinha mas nada mais)
- Nao entra em modo de segurança pára em (crcdisk.sys)
- E agora fui tentar formatar e nao consigo (consegui que arranca-se por o CD apareceu a barrinha "Carregar..." acabou de carregar ficou tudo preto com a seta do mouse) :confused:

Se alguem me podesse ajudar agradecia

Cumps
 
Dado que foi um serviço que te prestaram, a solução mais rápida é ires reclamar do serviço, pois obviamente não ficou devidamente feito.

Com o DVD do windows não consegues entrar no setup?

Já experimentaste um cd do XP? Ou um livecd de linux, ubuntu por exemplo?
 
ja fui la reclamar ao que me responderam foi dos downloads, virus e spyware (eu nao fui logo la devido a indisponiblidade) e descartaram se, dizendo que agora se quisesse que resolvessem isto tinha de pagar, ja tavam a falar em abrir o disco >(

so ainda testei o Vista porque quando foi para formatar disseram que so podia levar o Vista devido a incompatiblidade do Hardware com o Xp


Cumps
 
E com outro DVD do vista consegues tentar? Poderá ser algum problema com o DVD, acho muito estranho o setup não ir a lado nenhum.
 
não consigo aparece a barrinha que diz "Windows is loading files..." depois passa para a barrinha de iniciar do Vista e fica tudo preto com a seta do rato no meio e ja nao passa daí...

:confused:

Cumps
 
Bom experimentei a por o CD do Xp e aceitou mas acontece sempre algo que nao o deixa acabar de formatar :( agora nao sei deixa la ver como é que isto fica :confused:


Cumps
 
Eu começava por correr um memtest para ver as memórias. Depois corria um MHDD para ver como está o disco rigido.
 
apaguei as repartições e agora estou tentando instalar o vista mas nao consigo :005: quando chega a 80% de expandir ficheiros da um erro qualquer, se o disco tiver danificado quais sao os sintomas?

Ps: começo a nao ter paciência para isto...

Cumps
 
O disco rigido poderá deixar de conseguir ler ou escrever do disco.

O facto de não conseguir expandir os ficheiros poderá ser sinal disso mesmo. Poderá também ser algum problema com o DVD.
 
Tipo é assim o meu Pc nao veio com praticamente NADA trouxe o fio para ligar a corrente e mais nada, o que me deixa um pouco constrangido porque muitos, que eu vejo por os meus amigos ate malas e CDs trouxeram. Bom se assim é acho que vou poluo dentro da caixa e envia lo que papeis é que é preciso por la dentro? alguém sabe?


Obrigado pela ajuda ;)



Cumps
 
Back
Topo