1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Cooling, 21 de Abril de 2005. (Respostas: 1; Visualizações: 457)

1. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

pessoa e assim tenho aki um prob...
    tenho um P2 k ta ligado por placa de rede ao meu pc principal e eu queria po lo a fazer de server de Teamspeak, ate aki tudo bem o P2 tem net e tal tudo mto bem..mas depois eu faço server ja fiz administration e tudo e ta tudo mto bem mas eu dou todos os ips k tenho e nunca ninguem se consegue ligar...o kek se passa? tenho aki 2 ips...1 e do pc e o outro ip e igual ao meu pc principal...o kek eu tenho k fazer para que o TS possa servir no P2? e toda a gente se possa la ligar
    o esquema de rede e Modem - Pc principal\placa rede - Cabo cross-over - Placarede\P2

cumps

2. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

pelo o que eu vejo pelo vnc e TS ele serve para o IP da makina interna 192.168.xxx.xxx, nao deveria ser outro ip?...ou entao teho que configurar em algum lado pa ele server pelo ip normal

o sistema operativo e windows 98 no p2 e no pc principal de onde vem a net e windows xp
    eu fiz o network setup nos dois

Partilhar esta Página