Problema

tiagoflg

What is folding?
Não sei se aqui será o sitio mais adequado para colocar esta dúvida e senão for peço desculpa. Mas passa-se o seguinte, ontem estava muito bem a tentar instalar a minha camara e micro novos e quando já os cabos já tavam ligadinhos tudo pronto, meto o cd e nada, dá este erro:

error5hs.jpg


Eu sinceramente não sabia o que fazer, e ainda agora não sei, dá sempre erro, já fui à pasta indicada e nada :S. Se alguém me puder ajudar agradecia.

cumPs.
 
boas



A razão para esse erro occorrer devesse ao facto do file autoexec.nt não se encontrar na pasta system32 dentro do windows... Isso devesse normalmente a alguns programas de pop-up block, spyware adwares etc o identificarem como associado a virus e o apagarem.. para corrigir isso saca o file do link que meti + abaixo e guarda-o em c:\windows\system32 penso q depois disso ja pods abrir o programa e n dara esse erro.. espero ter ajudado


PS: n faças download directo do file se n so te vai aparecer o codigo dele no explorer.. faz right click e mete "save as" e escolhes a pasta system32 dentro do windows

cumps


http://kb.bighammer.com/attachments/9942469c22494e7499b4c1470c06d664/AUTOEXEC.NT
 
Back
Topo