1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemão ao formatar um ACER 5610

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Bronx, 1 de Agosto de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 2797)

1. Bronx

Bronx Power Member

Boas, é o seguinte:
    Hoje decidi formatar o meu portatil, então fui ao eRecovery e escolhi a opção "Formatar apartir dos DVDs". E então lá meti o DVD1 da recuperação, e tudo bem. Depois pediu-me o DVD2, lá meti e tudo ok. Só que depois pede-me isto:
    Eu pensei que era para meter o DVD1 outra vez, mas o que me aconteceu é que o Portatil começou a ler tudo outra vez do inicio! Que cd é que pode ser para meter nesta parte? Já estou farto de tentar, é que ainda por cima demora quase 1h para aparecer este "erro".
    Cumps...

2. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Eheheheh, esquece esses CD's e faz a formatação com um CD do windows com SP2.

Cumps.

3. Bronx

Bronx Power Member

Pois, ´so que assim perco o Programa "Manager" do portatil da ACER. O SO que eu tinha era o Media Center. Assim vou perder esse sistema operativo e as divers todas do portatil e etc. Que seca ter de sacar tudo do site. Já estou arrependido. :(

4. Ban_me_nau

Ban_me_nau Power Member

Normalmente os portáteis tem uma partição de recovery que não necessário quais queres dvd´s/cd's. Verifica se é o caso, e se for tens de activar a partição oculta. É no inico que escolhes o recovery e ele pede os dvd's ?

Cumpz

5. billabong

billabong Power Member

Ois!
    Esse programa "Manager" encontras no site da ACER sem problemas.
    Cumps.

6. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Não teras um cd com drivers ou assim?

7. Bronx

Bronx Power Member

Para meu espanto, e após varias tentativas, meti mais uma vez o DVD1. E não é que deu?? Só que tive de ser rapido porque se o pc começasse a ler o DVD primeiro do que eu clica-se em OK, ele começava tudo de novo. Bem, assunto resolvido.

Última edição: 1 de Agosto de 2007
  8. :wah:
    ola, formatei meu acer 5610, mas agora ele n entra net e o som foi se q devo fazer

:banjump: ola pode me ajudar

formatei um portatil acer Aspire 5610 mas n funciona ethernet, audio, usb o q devo fazer

Última edição pelo moderador: 14 de Agosto de 2008
  9. rustyballzz

rustyballzz Power Member

vai ao site da acer e saka as drivers para esse modelo.

10. Pretender

Pretender Power Member

Vai à página oficial da Acer e procura por drivers de rede, som e chipset para esse modelo em concreto.
    Senão o google deve ser amigo a indicar soluções de drivers alternativas, para esse modelo, encontradas pelos utilizadores (exemplo drivers de modelo xpto também dão no modelo xunga) :P

11. Obrigado pela ajuda, um abraço

12. boas, fui a pagina da acer e nao consegui sacar os drivers q preciso para o aspire 5610, alguem tem um endereço q possa me ajudar.

Partilhar esta Página