Problemas - 9600M GT

S1nnless

What is folding?
Eu andava a foldar na minha 9600M GT no portatil, penso que com medias de 200 e pouco ns/day. Entretanto, instalei os novos drivers da nVidia para as Geforce 9M, saídos ontem, e agora só consigo foldar por volta dos 20ns/day. Alguma ideia de que se passa?

Edit: também não estou a conseguir foldar com CPU + GPU.
 
Última edição:
Bem, isso pode ser da WUs.
Cada pode ter um nível diferente que permite ou não o GPU funcionar a um ritmo de trabalho mais rápido ou lento.

Noutro caso, já pode ser problema dos drivers. Podem não ser tão bons para foldar.
Os que tens são os 179.48 Beta? Se forem pode ser disso, ainda não estarem aperfeiçoados.

Mas já conseguias foldar com GPU e CPU antes destes drivers novos? Se não, mete Machine IDs diferentes para cada cliente. Por exemplo, ID 1 para o GPU e ID 2 no cliente CPU.
 
Bem, isso pode ser da WUs.
Cada pode ter um nível diferente que permite ou não o GPU funcionar a um ritmo de trabalho mais rápido ou lento.

Noutro caso, já pode ser problema dos drivers. Podem não ser tão bons para foldar.
Os que tens são os 179.48 Beta? Se forem pode ser disso, ainda não estarem aperfeiçoados.

Mas já conseguias foldar com GPU e CPU antes destes drivers novos? Se não, mete Machine IDs diferentes para cada cliente. Por exemplo, ID 1 para o GPU e ID 2 no cliente CPU.

A WU estava a andar bem antes dos drivers.

Exacto, são os 179.48beta. E não conseguia foldar com os 2 antes. E já tentei por isso, mas a WU do CPU mantem-se a 0.
 
Se calhar meteste os checkpoints na configuraçaõ da consola do CPU para valores muito altos.
Mete aí em 15(recomendado) e vê se de 15 em 15 minutos ele te diz alguma coisa nova na consola.

O Logfile não tem infos novas depois de começar o trabalho?
 
Se calhar meteste os checkpoints na configuraçaõ da consola do CPU para valores muito altos.
Mete aí em 15(recomendado) e vê se de 15 em 15 minutos ele te diz alguma coisa nova na consola.

O Logfile não tem infos novas depois de começar o trabalho?

Eu não uso a consola, uso o outro (por enquanto)

Edit: Instalei agora os "antigos" 179.29 Beta e continua igual. Será possível que seja a WU? É que até os 50% estava a correr optimamente, depois fui sair e quando cheguei estava nos 70 assim...
 
Última edição:
Isso é estranho.
Se já passou mesmo muito tempo e se já reiniciaste isso não estou ver o que possa ser.
Na pior das hipóteses é começar WU nova e rezar para que tenha sido só a outra.
 
Para os dois ao mesmo tempo hás-de experimentar com a consola para o CPU e deixas o mesmo cliente que estás a usar para o GPU.
Quando comecei também não consegui meter ambos com cliente gráfico, dava-me sempre um conflito qualquer.
 
Já tentei de tudo e não consigo colocar, nem no PC, nem no laptop, o cliente de GPU e de CPU a funcionar ao mesmo tempo. Alguém me pode ajudar?
 
Back
Topo