1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problemas a abrir programas

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Rawhide, 18 de Julho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 496)

1. Rawhide

Rawhide Power Member

Boas tardes, tenho andando a ter 1 problema que já tentei resolver mas nao consigo.
    Ultimamente vários programas que tenho instalados como é o caso do Windows Media Player e do Teamspeak, quando os abro só aparece os icones deles na barra de ferramentas, ou seja o programa em si não abre.

Por exemplo quando abro o Teamspeak só aparece o icon ao pé do relógio, e nao aparece nada para eu por o ip do servidor para eu me conectar. Alguem sabe como resolver o problema?

É que eu já desinstalei e reinstalei os programas e o problema mantém-se.

PS: sou novo no fórum, se est tópico tiver mal feito ou n for nesta parte do forum o sitio apropriado k digam antes de o mover.

2. Rawhide

Rawhide Power Member

Alguem que me ajude!!!!!!!!!!!!!!!

3. blowoff

blowoff Power Member

amigo Rawhide...
    eu tive um problema parecido no meu pc o WMP nao dava sinal de vida o IE7 tambem nao entrava em alguns sites a sidebar do vista tambem nao dava...
    no meu caso eu utilizei o vista manager e reparei os componentes do sistema e desde ai nao tive mais problemas...
    se o teu SO for xp nao tenhas problemas tambem existe um programa chamado XP Manager que faz a mesmo coisa que o Vista Manager mas este é pra XP.
    pesquisa no google, arranja o programa e faz todo o tipo de limpeza e reparaçoes que o Vista ou XP Manager dispoem...
    cumps

4. Rawhide

Rawhide Power Member

eu já fiz isso mas o prob com o TeamSpeak persiste, já n sei uk fazer.

ALGUEM K SUGIRA MAIS ALGUMA COISA, SFF!!!!!

Partilhar esta Página