Problemas a abrir programas

Rawhide

Power Member
Boas tardes, tenho andando a ter 1 problema que já tentei resolver mas nao consigo.
Ultimamente vários programas que tenho instalados como é o caso do Windows Media Player e do Teamspeak, quando os abro só aparece os icones deles na barra de ferramentas, ou seja o programa em si não abre.

Por exemplo quando abro o Teamspeak só aparece o icon ao pé do relógio, e nao aparece nada para eu por o ip do servidor para eu me conectar. Alguem sabe como resolver o problema?

É que eu já desinstalei e reinstalei os programas e o problema mantém-se.


PS: sou novo no fórum, se est tópico tiver mal feito ou n for nesta parte do forum o sitio apropriado k digam antes de o mover.
 
amigo Rawhide...
eu tive um problema parecido no meu pc o WMP nao dava sinal de vida o IE7 tambem nao entrava em alguns sites a sidebar do vista tambem nao dava...
no meu caso eu utilizei o vista manager e reparei os componentes do sistema e desde ai nao tive mais problemas...
se o teu SO for xp nao tenhas problemas tambem existe um programa chamado XP Manager que faz a mesmo coisa que o Vista Manager mas este é pra XP.
pesquisa no google, arranja o programa e faz todo o tipo de limpeza e reparaçoes que o Vista ou XP Manager dispoem...
cumps
 
Back
Topo